História The visit of a love - (Camren) - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren
Exibições 953
Palavras 925
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Orange
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura. (Reviso dps pq escrevi pelo celular)

Capítulo 23 - Pausa!


Dinah Pov.

Voltando do trabalho, no caminho para casa de Mani por um acaso Vero me liga como de costume, sei que ela me ama mas esse amor e sufocante as vezes. Aposto que isso tudo é porque a gaspar tá viajando ou não.

-Fala Velcro!

-Dinah, onde você tá?.-Ela falou com voz de choro.

-Indo pra casa da Mani, Vero o que aconteceu? Porque tá chorando?

-Pode vim aqui? Eu não gosto de falar essas coisas por telefone.

-Claro! Chego aí em 20 minutos, se acalma pelo amor de deus.

-Ok.-Encerrou a chamada, me deixando preocupada conhecendo Vero tão pouco tempo mas sei que dificilmente ela chora, só se for algo que afete o sentimento dela ou algo mais grave.

Melhor eu mandar uma mensagem pra Mani avisando que não vai dar para ir pra lá, espero que ela entenda, fazer essas coisas dirigindo não é fácil, mas acabo avistando um sinal e paro para fazer isso com mais "segurança" digamos assim.

Assim que mandei a mensagem acelerei o máximo que podia, iria pegar umas 6 multas, talvez sim, mas é aquele ditado vamos fazer o que? Tenho uma amiga em desespero e eu nem sei o que tá se passando ou seja tô nem aí pra essas multas.

Desci do carro apertando os passos para o elevador o mais rápido que eu poderia. Chegando no andar dela apertei aquela campainha varias vezes seguidas como de costume.

-Ora pensei que tava morta aí dentro!.-Disse, e ela me abraçou sem falar nada, me dei a liberdade de entrar e fechei a porta atrás de mim com o pé, caminhando até o sofá que tinha ali perto. Dei um tempo pra ela se acalmar e eu poderia saber o porque dela está tão frágil assim.

-Tá agora me conta o que aconteceu.-Falei pegando um copo de água e entregando à mesma.

-Lucy....e-ela me traiu!.-Apertou o copo, um movimento que não passou despercebido por mim.

-Como assim? Você não bebeu né Verônica? Alguém te drogou e você tá imaginando coisa.

-Queria que fosse isso mesmo DJ, mas ela mesma "confirmou" isso.-Disse fazendo aspas com os dedos.

-Cadê ela? Você não à matou né. Olha se me chamou pra ajudar a esconder o corpo desculpa eu não quero participar disso.-Tentei discontraí e pelo visto deu certo, ganhei um sorriso.

-Idiota!

-Mas vai me conta os detalhes, eu não vim de longe pra só saber isso.

Lauren Pov.

-Lauren você é tão desorganizada meu deus! Olha isso, meia, shorts tudo jogado no chão do banheiro. Você tá na casa dos seus pais tá lembrada disso né.

-O que tem amor? É a casa deles e minha também!

-Isso justifica de você sair jogando as roupas por todos os lados? Acho que não!.-Camila falou catando as meias que eu deixei por preguiça mesmo.

-Justifica se as roupas que eu jogar por todos os lados for a sua!.-Olhei maliciosa pra ela, e fui ao seu encontro.-Você fica tão sexy com esse coque, babe.

-Saí Laur! Deixe-me arrumar isso depois eu sou toda sua.

-Só minha?.-Fiz bico.

-Uhum.-Ela disse assim que lhe depositei um beijo em sua mandíbula e me joguei de volta na cama, era nosso penúltimo dia na casa dos meus pais, minha mãe resolveu dar uma pausa naquelas bobagens e nossos dias foram maravilhosos.

Percebo que a cada dia mais eu fico apaixonada por Camila, o jeito dela, as ações dela, o carinho dela, isso é inexplicável não há palavras certas que consiga descrever isso eu só à amo sem mais nem menos.

-Pronto senhorita desorganizada!.-Ela se jogou em cima de mim, afundando o rosto ma curvatura do meu pescoço, aspirando meu cheiro. Minhas mãos foram até suas costas lhe fazendo um leve carinho.

-Eu amo você Cabello!

-Eu te amo mais Jauregui!.-Ela disse enquanto eu tratei de passar minhas mãos por dentro de seu casaco.-Lo...suas mãos estão frias.

-Esquente elas então.-Tratei de iniciar um beijo, aproveitando pra ficar por cima e levando meus lábios até seu pescoço dando algumas mordidas. Seu celular começou a tocar eu apenas o ignorei enquanto ela esticava o braço em busca do aparelho.

-Alô...Lucy... o que aconteceu?.-Ela falou me afastando, droga! Tantas horas pra esse celular tocar logo agora. Tombei pro lado enquanto ela se levantou e ficou andando de um lado pra outro enquanto conversava com a amiga.

Louis Pov.

Eu e o Harry, estamos namorando mas ninguém além dos nossos amigos sabem disso, a mídia está em cima tentando descobrir algo do tipo, sem contar os fãs com suas teorias sem pé nem cabeça só por uma foto que postei com ele, cujo deixei claro nas redes que ele era apenas um "amigo". Mas a internet hoje é um lugar grande com vários pensamentos e não tinha como fugir disso agora.

Tantas perguntas feitas por todos lados, matérias de fofocas saíram com suas conclusões precipitadas, fãs enchendo saco a respeito disso e eu estou tão estressado com isso tudo por mais que eu fale à eles que não tem nada entre nós eles parecem ler minha mente e sabem que eu estou apenas mentindo para proteger a privacidade do Harry, aliás não quero a mídia em cima dele por mais que já estejam, quero que seja como ele estivesse em um relacionamento com uma pessoa normal. Mas não é bem assim por lados por mais que ele diga que não liga pra essas coisas eu me sinto culpado por está de fato estragando a vida dele com isso, com essa pressão toda em cima de nós dois, de fato é chato



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...