História The visit of a love - (Camren) - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren
Exibições 859
Palavras 849
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Orange
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura (desculpem pelos erros)

Capítulo 26 - Tentei


Lucy Pov.

Por mais que me digam que eu não vou conseguir reconquistar a Vero, eu de algum jeito vou tentar, tive a mera responsabilidade de deixa-la ir, tenho que ter a responsabilidade de fazer-la voltar.

Isso de fato não vai ser fácil, mas pelo menos tenho que tentar, a gente está bem próxima depois da nossa "conversa" então eu meio que tô feliz por isso, com certeza vou ficar ainda mais em vê-la sendo minha namorada novamente. Tô planejando algo, tipo uma mega declaração, colocando em prática todo amor que eu sinto por ela, já conversei com as meninas a respeito e é claro elas toparam em me ajudar.

Espero que no fundo dê certo, eu só quero deixar claro para Vero que eu nunca tive a intenção ou ação que tenha feito com que os sentimentos dela fossem quebrados em pedaços, porque me doeu vê-la triste por culpa minha. Verônica é sensível eu já devia ter decorado isso no primeiro instante em que comecei sair com ela e tudo mais.

Talvez um caminho de velas e pétalas de rosa seria de fato um clima romântico e muito clichê. Mas é isso que eu quero, quero que seja clichê como os outros. Também estou levando um dos meus notebook estou com umas ideias relevantes para fazer e de fato vou ter onde colocar em prática.

Camila Pov.

Lauren vem falando muito sobre casamento, eu entendo que ela quer dar mais um passo à frente mas eu tenho medo no fundo, e se caso com o tempo a gente se separe? Se com o tempo depois dos filhos não tiver esse amor que temos? Vamos magoa-los com separações. Isto é de fato acontecer eu me sinto tão insegura por pensar assim. Ultimamente venho conversando muito com minha mãe, ela sempre me diz que esse medo é quase normal, pois ela sentiu o mesmo mas tá viva pra provar o contrário.

Mas pensando por lados sei que Lauren vai ser uma boa esposa, como é uma boa namorada, vai ser uma ótima mãe assim como é uma ótima amiga. Talvez esse medo só seja um simples medo bobo, bom espero que seja ou talvez eu só esteja "prevendo" o pedido que esteja próximo ou ao menos eu espero.

Eu dormia encolhida no enorme edredom de Lauren, cujo eu acho que já esteja acordada aliás não sinto ela ao meu lado. Senti seu corpo por cima do meu, em movimento único senti seus lábios tocarem em minha face em dustribuição de vários beijos.

-Vamos amor! Acorde, sei que já está.

-Não podemos ficar aqui? Assim, pra sempre?

-Eu até queria, mas provavelmente daqui 30 min, Dinah chega fazendo a farofa dela aí já viu né. Vai, levanta logo, te trouxe café na cama.

-Vai me mimar assim, mesmo depois que a gente casar?

-Sempre!

-Bom saber! Vou até gravar caso tente provar o contrário daqui uns anos.

-Não vou.-Ela sorriu pegando a bandeja que estava em cima da mesa do computador ao lado da cama.

Depois de um tempo fui tomar banho e fazer minha higiene e trocar de roupa em minutos o pessoal já estavam lá na frente, arrumando as coisas. No meio do caminho nada melhor que uma chuva, o céu ficou definitivamente nublado o chuva forte alagava algumas pistas, que logo ficaram escorregadias.

-Laur cuidado, essa pista é uma das mais perigosa.-Vero falou no tom preocupada, a pista não era dupla ou seja só tinhamos uma mão. Derrepente o celular de Lauren toca indicando que era sua mãe.

-Mãe eu não sei.... você quer que eu faça o que?... eu tô dirigindo agora mãe me liga depois... MÃE EU NÃO SEI.-Ela gritou um pouco, uma iluminação forte se fez presente em nossa frente.

-LAUREN CUIDADO!.-Assim que Harry gritou eu só captei imagens de Lauren puxando o carro pro acostamento, tinha uma proteção de ferro que estava quebrada logo em baixo tinha um rio enorme. O carro capotou algumas vezes e quando me dei conta já estavamos todos na água tentando sair.

Conseguir me livrar do sinto de segurança e nadar até a superficie assim com Vero, Harry e Louis mas e Lauren? Cadê ela.

-Gente vocês tão bem?.-Louis perguntou.

-Sim!.-Todos confirmamos.

-Lauren? Cadê ela?.- Falei um pouco desesperada.

-Espera vou dar uma conferida por aqui por perto.-Vero mergulhou novamente, em poucos minutos voltou.-Nenhum sinal por aqui, ela deve ter ido por outro lado, aliás esse rio faz encontro a umas ilhas aqui perto.

-Não se preocupe Mila.-Harry tentava me acalmar

Logo vimos um barco se aproximar para nosso resgatamento, fomos examinados ali mesmo.

-Estão todos aqui?.-Um dos médicos perguntou.

-Não falta uma, Lauren!

-Ok, por favor faça uma busca pelas redondezas.-Ele falou pra dois mergulhadores que logo trataram de pular na água.-Assim que chegamos a areia da praia Dinah e os outros nos esperavam preocupados.

-Chee.-Ela me abraçou forte.-Foi tudo tão rápido, desculpa!

-Pelo que? Você não teve culpa China!.-Falei chorando.-A Lauren...ela... ela sumiu, eu devia ter visto por onde ela estava indo se ela realmente conseguiu sair.

-Ei calma tá! Ela tá bem eu sinto que sim.


Notas Finais


Sobre a tag #laurengosolo hoje de manhã (ontem pq já são 00:03) Sério que depois do OT5 ontem, se bem que a voz da Lauren é uma coisa mara de se ouvir, mas sério acho desnecessauro.

Realxem confiem no tiozinho de vcs aqui 🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...