1. Spirit Fanfics >
  2. The visit of a love - (Camren) >
  3. Party.

História The visit of a love - (Camren) - Party.


Escrita por: polvv

Notas do Autor


Boa leitura.

Não postei antes porque estava sem internet

Capítulo 3 - Party.


Lauren Pov.

Acordei com a luz do sol em meu rosto, o lado ruim de ter olhos verdes aparece agora já que eles são bem sensíveis a luz solar, cubro o rosto com o cobertor por mais que eu tenha que chegar no restaurante às 12:00 sendo que agora mesmo está marcando 11:40 eu me permito a dormir mais alguns minutos caso eu não acorde será horas.

-Laureeen acorda!.-Minha mãe gritava batendo na porta, espera minha mãe? O que ela faz aqui?, levantei sem dizer nada e abrir a porta.

-O que você ta fazendo aqui essas horas mãe?

-É assim que você fala com sua mãe Michelle, essa menina ta rebelde mesmo Michael!.-Ela fala revoltada.

-Posso nem fazer mais uma pergunta que já virei rebelde?.-Arqueie a sobrancelha

-Olha nem vou falar nada antes que eu quebre seu celular em pedacinhos! Você não tinha que está no restaurante não? São 12:30 você dorme mais que um urso Lauren.-Ela balançou a cabeça negativamente e eu corri pro banheiro para me arrumar, ao sair do banheiro vejo algumas chamadas de Harry e outras do Shawn, desci as escadas praticamente correndo.

-Lauren! Precisamos conversar...sobre a Keana.-Minha mãe sabe como me deixar estressada de fato, tantas coisas pra ela conversar comigo e vem logo falar dessa garota, bom Keana é minha ex, terminei com ela porque pegava todo mundo e eu sempre perdoava chegou um dia no qual eu não agüentei mais, e terminei, como minha mãe ama essa menina de um jeito inexplicável que ela tenta com todas as forças fazer com que a gente fique juntas de novo, já tentei falar de todas as formas que eu não quero mas pelo visto terei que desenhar pra deixar claro de uma vez por todas.

-Melhor deixar pra mais tarde né mãe!? Conversaremos melhor, beijos pai!.-Falei entrando no carro e dando partida, tudo que eu quero é só me distrair um pouco, melhor jeito de fazer isso ouvindo música é claro.

...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

-Ei Laur vamos naquela balada que eu te falei esse dias atrás? Eu, Mani e Shawn estamos indo.-Harry falou assim que fechamos o restaurante nas 21:30 nas quartas sempre fechamos esse horário..-E não te dei opções de escolha só pra deixar claro aqui!.

-Nossa e se eu não quiser tipo não ir realmente o que vocês vão fazer?

-Te amarrar e colocar você no porta-malas do carro seria uma boa opção em.-Mani riu.

-Ou te levar arrastada.-Shawn completou.

-Nossa gente! Só vou mesmo por livre e espontânea vontade.

De volta pra casa, eu estou meio que torcendo para que minha mãe não esteja lá para que a gente não tenha aquela conversa na qual eu evitei.

-Te espero pronto às 22:30 caso contrário eu vou sozinha e deixo ir andando até lá.-Gargalhei.

-Que má você mona!.-Ele gargalhou acompanhando a minha risada.

Estacionei o carro na frente da garagem entrei com todo cuidado para que minha mãe não me veja.

-Ela ta no fundo corre que dá tempo!.- Meu pai riu me dando ‘’cobertura’’ e eu subi correndo pro meu quarto, tomei banho ou literalmente cochilei um pouco confesso, eu não me entendo ou melhor dizendo eu não entendo meu sono eu durmo tanto e não importa o lugar que eu me surpreendo as vezes. Vesti um vestido preto que marcava minha curvas um tanto quanto definidas, coloquei um salto vermelho e uma leve maquiagem, quando eu estava prestes a sair minha mãe percebeu minha presença e me jogou contra parede.

-Pensou que ia sair sem termos nossa conversa novamente Michelle? Está enganada até porque você não vai a lugar nenhum até terminarmos esse assunto.

-Ok mãe seja breve por favor...-Suspirei

-Filha...dê mais uma chance a garota ela mudou pra melhor, ela te ama e você também à ama....

-Não mãe, não amo, nunca amei eu quero ser feliz com uma pessoa que me faça feliz e não com uma pessoa que te faça feliz, se ponha em meu lugar e se fosse com você é o papai huh? Não insista mais por favor, eu vou indo não tenho hora pra voltar ta..-Desci as escadas e ela continuava a resmungar algo que eu nem fiz esforço para ouvir o que ela argumentava consiga mesma.

Camila Pov.

Faz meia hora que esperamos Louis se arrumar para podermos ir pra uma tal balada que ele mesmo chamou a gente vulgo eu, DJ e Ally. Sinceramente eu acho que ele passa mais horas se arrumando que nós 3 juntas e olha que DJ demora muito para fazer a maquiagem de diva dela.

Finalmente depois de sei lá 1 hora e meia ele terminou e pudemos ir antes que eu desistisse e optasse por ficar na minha cama, dormindo ou assistindo séries que seria muito mais interessante do que ficar num local onde as pessoas vivem suadas e bêbadas não que isso seja um problema dos grandes só acho desnecessário sabe, tem pessoas que estão nas baladas todos finais de semana coisa que eu não faria nem que estivesse flertando sei lá o barman, enfim cada quem com seus jeito e seus gostos.

Entramos no local até então meus olhos não havia percorrido por cada lugar dali, apenas focados para frente onde eu estava caminhando junto com os outros, pegamos algumas bebidas ou melhor dizendo Dinah pegou pra gente à única que se prontificou a ir lá.

-Vem!.-Dinah puxou eu e Ally pra pista de dança.

-Aí China não precisa dessa agressividade era só falar que a gente vinha oras.-Falei olhando meu pulso, só então que meus olhos percorreram cada canto daquele lugar, cada pessoa que dava pra visualizar, aliás aquela luz piscando não ajudava muito. Uma música envolvente começou a tocar e logo me vi dançando em uma espécie de sincronia que acabamos de criar algumas horas ou na verdade minutos que se pareciam com horas se passaram e eu cansei de dançar caminhei até o balcão de bebidas e me sentei em uma daquelas cadeiras que ficam próximo.

-Um energético por favor!..

-Sério que vai beber energético? Quanto anos tem 15?.-Uma voz falava ao meu lado, logo me virei tentando ver seu rosto mas ela estava virada para frente e seus cabelos negros cobriam seu rosto, com aquelas luzes que não ajudavam ainda não facilitava.-Vou te mostrar o que é bebida de verdade.-Ela apenas empurrou seu copo com uma bebida que me parecia ser vodka mas com um cheiro bem mais forte.

-Eu não vou beber isso! Vai que você colocou algum tipo de droga e depois vai me seqüestrar.

-Qual é? Por qual motivo faria isso? Já matou alguém e está com medo de vingança?

-NÃO! Tá louca.

-Então bebe isso logo e para de charme.-Ela riu.


Notas Finais


Como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...