1. Spirit Fanfics >
  2. The visit of a love - (Camren) >
  3. Years.

História The visit of a love - (Camren) - Years.


Escrita por: polvv

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 31 - Years.


3 anos depois

Camila Pov.

Saber que Lauren planejou aquelas coisas toda em um só dia é loucura, loucura também é que hoje estamos casadas, à exatamente 3 anos, de fato eu não me canso de Lauren em nenhuma forma, ela é tão perfeita que chega a ser inexplicável falar a respeito dela. Hoje em dia ela tem mais de um restaurante, e eu já não trabalho pra revistas, resolvir ter meu próprio estúdio o que facilitou muito mais.

Bom 1 ano depois do nosso casamento Mani e DJ também se casaram, Vero e Lucy ainda estão namorando o mesmo para Troy e Ally.

Bom acho justo contar uma das novidades que aconteceram durante esses anos passados, eu e Lauren vinhamos planejando ter um filho, mas o procedimento não deu certo da 1 vez, tentamos outra vez, agora em mim, porém no resultado deu negativo novamente.

Infelizmente hoje temos um jantar com meus sogros, que vieram só para nos ver, preciso absorver toda paciência existida pra aguentar Clara e suas piadinhas, mesmo com o passar dos anos ela continua aquela mulher chata de sempre. Sinto meu celular vibrar enquanto eu estou de frente ao meu guarda-roupa tentando escolher qual roupa ir, vejo que é uma mensagem de Lauren.

-Amor dei uma atrasadinha aqui no trânsito já tô chegando em casa, espero que esteja pronta porque eu sou a única que fica pronta primeiro hehe, beijos.-Sorri com tanta idiotisse que ainda existe nela.

-Vamos apostar?

-Não porque você está em vantagens maiores, seria injusto.

-Haha tá com medo de perder não é? confessa Jauregui.

-Eu? Perder nunca! Bom tô chegando já me espere, beijos.

Bloqueie o celular voltando a atenção pras peças de roupas na minha frente, peguei um vestido preto que tinha um leve decpte nada chamativo. Assim que terminei de por o vestido a campainha tocou, e provavelmente Lauren esqueceu a chave como sempre, acho que ela não esquece a  cabeça porque é colada ao corpo.

-Acho que vou colar a chaves em sua mão Lolo.-Falei ao abrir a porta e encontrar minha namorada esperando.

-Eu acho que vou colar nossas bocas mesmo.-Ela entrou e logo me puxou pela cintura, passei meus braços ao redor do seu pescoço e começamos um beijo calmo porém intenso.

Interrompi o beijo e mandei ela pro banheiro, aliás a gente estava um pouco atrasadas.

Lauren Pov.

Jantar com meus pais, podemos esperar de tudo essa noite aliás ela não costuma se repetir por muitas vezes. Por mais que eu esteja presa nos testes de 3 semanas atrás que deram negativos, existe uma possibilidade deles estarem errados mas não é assim que eu penso diretamente.

Chegamos no restaurante, eu já estava ciente que ia levar um belo de um sermão por chegar atrasada e só de saber isso já me deixava cansada.

Comprimentamos os dois e se sentamos, olhei ao redor e havia bastante gente, engraçado eu saio do meu restaurante para jantar num das concorrências.

-Então Michelle não acha que me deve uma explicação por qual motivo ou razão, chegou 30 minutos atrasada.

-Eu tava com muito trabalho no restaurante mãe não deu pra sair mais cedo, peço desculpa por terem esperado.

-Que isso Laur, importante é que você veio.-Meu pai falou sorrindo, aposto que o clima seria muito melhor só com a presença dele aqui.

...................................................................................................................................................................................

-Então Camila..fotografando muitos homens?

-Alguns senhora.

-Não se sentiu atraída por alguns deles? Sabe por vê-los de cueca deve ser bem atraente pra uma jovem de 25 anos.-Revirei os olhos com esse papo da minha mãe.

-Não senhora, única pessoa que me sinto atraída é pela sua filha tenha certeza!.-Por dentro eu tava comemorando, dançando, por fora apenas um sorriso irônico.

-Clara! Que perguntas são essa? Não seja indelicada desse ponto.

-É porque pelo menos assim ela poderia largar da Lauren e ir viver a vida dela longe da nossa filha.

-Mãe chega! Por favor

-O que Lauren? Você mesma sabe que ela não te ama, que ela só está com você por interesse..

-Clara!.

A mão de Camila que estava quente ficou fria, pude ver que ela ficou pálida de uma hora pra outra.

-Camz?.-Assim que eu falei ela tombou e eu logo segurei ela, verifiquei o mais rápido pra ver se ela estava respirando e se seu coração batendo.-Tá satisfeita mãe?.-Falei enquanto colocava Camila no carro e antes que ela respondesse sair dali o mais rápido aliás eu não sabia ao certo o que aconteceu.

Logo os enfermeiros levaram ela enquanto eu passava seus dados na recepção. Avisei as meninas que em imediato se fizeram presente.

-Parente da senhorita Cabello?

-Sim!.-Se levantamos.

-Bom está tudo bem, a pressão dela ficou alta demais, ela pediu para ver a esposa qual de vocês é a esposa dela?

-Eu.-Falei me pondo à frente.

-Por favor me siga!.-Segui ele por um corredor que parecia não ter fim, entramos em uns dos quartos que havia por ali, e lá estava minha latina.

-Bom Lauren eu já expliquei pra senhorita Cabello mas como você é a esposa dela, deve saber também, bom Camila teve muito nervoso e bastante raiva fazendo com que sua pressão elevasse. Ou seja tenha cuidado com discurssões aliás ela está grávida e isso não vai ser bom para o bebê, bom deixarei vocês à sós.

-ESPERA ELE DISSE GRÁVIDA?.-Falei sussurrando por quase um grito perto dela

-Uhum!, parece que aquele teste estava errado.-Ela sorriu e eu me emocionei só de saber que vamos ter um filho, meu deus!

-Desculpa!.-Segurei em sua mão fitando o chão.

-Pelo que?

-Por fazer você passar por essas coisas toda vez que vamos ver minha família...

-Ei tá tudo bem ok? Essas coisas acontece.-Ela sorriu fazendo com que eu fosse lhe dar um selinho demorado.


Notas Finais


Dashi run run run 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...