1. Spirit Fanfics >
  2. The visit of a love - (Camren) >
  3. The End.

História The visit of a love - (Camren) - The End.


Escrita por: polvv

Notas do Autor


Boa leitura.
Chorarei.

Capítulo 34 - The End.


Camila Pov.

Bom desde que Julie nasceu seus avós cujo os pais de Lauren ainda não a viram, sendo assim eles virão aqui hoje, aproveitaremos isso para fazer uma almoço com nossos familiares e amigos até porque tem um certo tempo no qual não nos encontramos. Espero que dê tudo certo independente do estado de humor da minha linda sogrinha, no qual já estou me preparando psicologicamente para receber-la

Bom deu o horário marcado para todos estarem lá, e foram chegando aos poucos, primeiro Vero e Lucy aliás elas moram aqui do lado então não tinha o porque de se atrasar, logo em seguida meus pais junto com Sofi chegaram e por assim foram chegando. Sendo assim por último chegando meus sogros.

- OIá Mila.-Tio Mike falou assim que abrir a porta.-É bom rever-la.

-Igualmente!.-Sorri gentil.

-Oi Camila.-Dona Clara pela primeira vez em anos me cumprimentou decentemente, to ficando com medo do que ela anda planejando, se é que anda. Bom fechei a porta e me voltei a olhar a sala repleta por pessoas no qual eu os amo sem menor dúvida, ver Lauren toda sem jeito segurando nossa pequena chega ser engraçado e ao mesmo tempo eu desejo que aquele momento nunca passe.

-Lauren, Lauren porque tão desajeitada assim?.-Sua mãe riu e pegou Julie de seu colo, logo balançando em movimentos lentos e todos ficamos observando o jeito que a senhora tinha com a mocinha. Bom ficamos conversando entre nós, meu pai que agora conversava com tio Mike sobre carros e futebol e por incrível que pareça minha mãe e Clara se deram muito bem coisa que não aconteceu comigo mas vamos esquecer isso.

O dia estava maravilhoso o sol lá fora se fazia presente muito bem, não estava tão calor assim era confortável creio eu que para todos então montamos uma mesa perto da piscina onde tinha uma árvores que nos cedia algumas sombras. Em grupo fomos levando as travessas e algumas jarras de suco para a mesa sendo assim ficando mais rápido e prático para terminamos logo. Eu meio que estou mais sentimental que o normal hoje, isso acaba fazendo com que eu pense que se esse momento irá se repetir alguns próximos anos, ou ao menos eu espero que sim.

Por fim almoçamos entre risadas, sério muitas, toda hora alguém fazia alguma piadinha e esse era o motivo para rimos tanto. Com ajuda de Ally e Dinah recolhemos toda louça e levamos para a pia.

-Ei meninas poderiam me dar um tempinho com a Camila.-Uma voz se fez presente ao nosso lado.

-Claro tia.-Elas falaram em uníssono e saíram em direção aos outros que estavam no lado externo da casa.

-Deseja algo senhora Clara?

-Por favor sem formalidades, falando assim eu me sinto muito mais velha do que eu sou!.-Brincou.

-Ok Clara, e não pra sua idade está bem melhor que eu, acredite.-Ri

-Então Camila eu não quero tomar nosso tempo que temos para aproveitar um pouco nossa família e eu quero ser breve sem enrolação até porque tem um tempo que eu quero te falar sobre isso mas desde então nunca mais nos vimos isso acabou complicando e adiando.

-Uhum.-Apenas assenti para que ela continuasse.

-Eu acho que eu já passei da idade de agir infantilmente com você e minha filha, tá eu tenho que admitir que eu não gostava de você e isso me intrigava porque você nunca havia feito algo de ruim para mim e eu acabei criando teorias desnecessárias e precipitadas sobre você causando um, como posso dizer, efeito de ódio incontrolável de todas maneiras eu poderia ver que você era e ainda é a mulher ideal para Lauren mas eu insistia em fazer com que fosse o contrário em minha cabeça.

-Clara eu...

-Por favor Camila me deixe terminar, eu preciso te pedir desculpas da maneira que você realmente merece.-Deu um pequeno suspiro e voltou a continuar.-Bom desde o acidente de Lauren eu realmente comecei a cair na real de que outra pessoa nunca teria esperado e cuidado dela como você cuidou, de fato, eu fui completa irracional e te interpretei mal a ponto de querer te separar da minha filha, com certeza se isso houvesse acontecido eu realmente estaria mais que arrependida. Eu quero ser a sogra que você sonhou, poder cuidar da minha netinha quando você e Lauren estiver ocupadas quero te ajudar nas tarefas de casa quando não puder concluí-las pois sei que um dia aquele projeto de gente vai começar a crescer e isso vai dificultar seus fazeres.

-Poderia dizer que se fosse outra pessoa eu estaria definitivamente nadando em lágrimas mas eu estou tentando manter a calma diante você.-Ri.-Olha Clara independente de ter te agüentado com suas provocações não foi fácil mas eu nunca parei de gostar de você como você é a mãe que você foi pra Lauren, a mulher incrível pelo qual Lauren me contou que você foi pra ela isso era o que me encantava em você em saber que tinha um certo pensamento aberto diante tudo. Então é meio claro que eu aceite suas desculpas e pra mim vai ser de fato te ter como a melhor sogra.

-Eu... posso te dar um... abraço?.-Sem responder caminho até a mais velha.

Lauren Pov.

Minha mãe e Camila sumiram, ou elas estão se matando por aí ou elas estão se matando, essas são as únicas conclusões que eu consigo tirar ao perceber que elas não estão em meio á nós.  Ao chegar na porta da cozinha vejo uma cena no qual eu esperei por anos, ou talvez por séculos não consigo definir bem, chego a ficar emocionada.

-Gente não se mexam sério tenho que tirar uma foto espera cadê meu celular, meu deus!.-Elas riram e vieram em minha direção me abraçando.

-Agora podemos considerar sua mãe como a melhor sogra Lo, na verdade me auto corrigindo seus pais são os melhores sogros.-Camila falou sorrindo aberto.

-Acho que eu vou chorar! Que emoção, to orgulhosa de você mamãe.


Notas Finais


Olha eu não vou dizer que vou continuar escrevendo por que eu realmente não sei.
enfim =,=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...