1. Spirit Fanfics >
  2. The Void >
  3. O Começo

História The Void - O Começo


Escrita por: UItron

Notas do Autor


Bom gente, essa fic estava na minha outra que eu excluir, estão aqui esta ela novamente

Capítulo 1 - O Começo


 

Essa história se passa 5 anos no futuro, a onde ocorreu uma guerra em Runeterra, esses anos foram de muitas perdas e dor para muitas gentes, vocês devem esta se perguntando, que guerra é esse, bom eu vou explicar tudo oque aconteceu nesses últimos cincos anos, bom os fatos mais marcantes de Runeterra para mim.

 

 Quais facções do universo são ameaça a toda Valoran? Ilhas das Sombras é bem controlada, só atacando durante O Tormento. Noxus vive em guerra com varias nações mas nunca chegou ao ponto de se iniciar uma guerra mundial, a facção de que estou  falando se mostrou cada vez mais presente em Runeterra nos últimos tempos: O Vazio! Dos Xer'Sai infestando os desertos de Shurima, a corrupção causada em Sumonner's Rift só pela simples presença de Na'Shor.

 

 É, eles finalmente conseguiram se libera da sua dimensão com a ajuda de Malzahar, o profeta do vazio, no inicio os ataques eram fracos, alguns pequenos aqui e outros alis, mas com o tempo os ataques só foram aumentando, como os ataques do Xer'Gath em Noxus, como os ataques em Shurima já eram comum e já estavam sabendo lidar com isso, eles apenas continuaram suas vidas.

 

 Com isso algumas das facções(Piltover, Demacia, Noxus, Frelford(mais por parte dos Avarosianos de Ashe)) se juntaram para controlar esses ataques que conseguiram minimizar alguns, mas um ataque a Piltover fez que tudo mudasse, uma horda de Xer'Maw atacou com força bruta, Jayce e Caitlyn impediram com força junto com alguns outros que estavam lá, demoro muito mas conseguiram impedir, mas a maioria ficou fraca, segundo quem estava lá uma criatura semelhante a Vel'Koz apareceu pela primeira vez, seu ataque fulminante derrubou um general da resistência, eles só perceberam a presença do infiltrador de Viktor quando ele já estava entre eles, uma chuva de mísseis caiu sobre as tropas, lasers incandescentes pulsaram, queimando o terreno, em meio a destroços retorcidos, surgiam os circuitos de Vel’Koz Máquina de Combate, deleitando-se com uma satisfação mecânica.
 

 

Vi se sacrificou mandando todos para Demacia enquanto ela segurava o máximo que conseguia, mas somente ela foi em vão, quase fora da cidade, Caitlyn olhou para trás e viu sua inimiga ajudando sua amiga, Jinx a mesma estava usando força bruta contra a maquina de combate, segundo ela a mesma viu Viktor aparecendo antes que um prédio caísse e impedisse sua visão, assim que chegou em Demacia, ela tentou pedir ajuda para todos mas foram negados,os altos lideres falaram que isso seria irrelevante para eles, pois Viktor não estava sob seus domínios.

 

 Shurima também sofreu um ataque, mas dessa fez além dos Xer'Sai os Xer'Gath ajuda a invadir mas o exercito do rei Azir  com Nasus impediram mas ainda estavam em desvantagem, Xerath então apareceu para ajudar, Nasus foi contra isso no começo mas no fim viu que todos tinham o mesmo amor por Shurima, Taliyah também estava lá, antes de ir pra Ionia novamente ela criou uma muralha para impedir que seres indesejados entrasse lá.
 

 

Bom, eu também sofri umas baixas de guerra que me marcaram muito, uma delas foi a perda da minha melhor amiga, Tristana, a gente estava fazendo uma patrulha noturna com mais dois Yordles, Rumble e um outro novato que escolheu ir por conta própria, nós quadros nem sabíamos mas tinha alguns seres olhando, quando consigo ver eram dois Xer'Zix, os dois saltas, um em direção ao Rumble e o outro ao do novato, Rumble acerta o outro com sua armadura e tentando queimar, o mesmo que salto no novato pegou ele e voo para longe, Tristana então foi atrás do Yordle, quando cheguei lá a mesma já estava no chão toda sanguentada com a mão em uma ferida profunda, quando pensei em agir já era tarde demais, o Xer'Zix que ela seguiu pegou seu corpo ainda vivo, uma horda de misseis foram em direção ao monstro que recudou machucado, Rumble me culpa até hoje pela morte dela.

 

Bilgwater também sofreu um ataque, mas esse era por um inimigo que todos conheciam, Baron Na'Shor, eu estava lá nesse dia, ajudei a lutar contra ele, mas mesmo com muita gente contra ele teve baixas, Illaoi e Fizz foram uns deles, Illaoi salvo GP de ser devorado pela criatura, para esse ataque logo começou a ter discussões na união das nações, Noxus queria atacar diretamente o vazio enquanto o resto queria esperar para atacar o verdadeiro culpado, com isso se separaram, os Noxianos voltaram para seu lar e fecharam a porta, ninguém entra ou saia, mesmo com isso alguns soldados ainda continuaram em Demacia, como a família Du Couteau aqueles que ficaram foram considerado traidores a Noxus. 

 

 Ashe com medo que Freljord sofresse um ataque, ela se junto com uma das suas inimigas, Sejuani, como ela mesmo tinha previsto um ataque foi  ocorrido mas não foi pelas Criaturas do vazio e sim por uma inimiga em comum das duas, Lissandra e seu exercito de trolls junto com alguns Xer'Gath foram ao ataque mas voltaram com as mãos vazia, sobre PIltover e Zaun que graças ao Viktor virou uma grande e pacifica utopia, aqueles que moram lá vivem bem mas tem que aceita as ordens do seu tirano do mal.

 

 Poppy levou todos os Yordles para Demacia, lá eles achavam que seria um lugar seguro para eles, Demacia já estava ficando lotado de pessoas, sobreviventes que conseguiram sair de Piltover e Yordles, mas o que todos queriam saber mesmo quem eram o verdadeiro mestre, todos nós saberia que Malzahar era apenas um fantoche sendo controlado pelo ventríloquo. 


Notas Finais


Como eu tinha dito anteriormente essa fic é baseada em teorias que eu vi sobre o LoL, achei interessante a ideia e então resolvi postar, lembrado que aqui é apenas baseado em teorias, ninguém esta colocando na sua guela abaixo ou que vai ter esse evento no futuro(mas eu queria que tivesse)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...