1. Spirit Fanfics >
  2. The Void >
  3. Bilgewater - Parte 1

História The Void - Bilgewater - Parte 1


Escrita por: UItron

Notas do Autor


Desculpa a demora ae pra posta, preguiça de posta mesmo.

Mas enfim, aqui esta um novo capitulo novo tentarei posta toda semana/se não tiver um compromisso agora.

Capítulo 3 - Bilgewater - Parte 1


Fanfic / Fanfiction The Void - Bilgewater - Parte 1

 

 O sol entrava por uma brecha na janela de madeira que faltava algumas colunas e acertava meus olhos, abri meus olhos colocando meu braço sobre a cabeça, o relógio que marcava 9:32 da manhã, levantei enquanto bochechava.

 

  Vesti minha roupa, assim que terminei, um colar caiu do meu bolso, olhei para ele e na ponta tinha algo dourado que reconheci rapidamente, dente de Na'shor  - "Na próxima vez que eu ver Na'Shor, arrancarei mais de um" - Pensei enquanto pegava o dente e colocava no meu pescoço.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 - Vamos Teemo, estamos quase lá - Falou Tristana, seu visual estava diferente do que a antes tudo isso começar, seu cabelo estava preto que a mesma pintou, Rumble tinha falado que podia ficar bonita, então a mesma resolver testa, como gostou isso ficou seu visual deste então, seu canhão ou como ela chama o Boomer, também estava diferente, apenas que se tornou de ferro invés de madeira como costumava ser(Tristana Guerrilheira).

 

 - Pra que essa pressa toda, vamos chega do mesmo jeito - Falei enquanto ia até a polpa do navio que estávamos, o navio veleiro possuía 3 mastro com velas, enquanto a principal que era maior que as outras tinha o caralho(sim, a cesta chama caralho) nela.

 

 Bilgewater ou Águas de Sentinas, mesmo de longe conseguíamos para ver a ponte da carnificina no qual iriamos passar por baixo, a ilha era feita por varias casas de madeira em cimas de varias ilhas, algumas mesmo tinha até canhão em caso de algum ataque, esse local também era conhecido por trocas e vendas de mercadorias ilegais, mas quem liga afinal? Ninguém tem coragem de enfrenta esses piratas.

 

 Assim que saímos do navio nas docas da matanças, Tristana olhou para um navio, como os marinheiros chamam,  "o Pressagio da morte" Navio de Gankplank, se o navio esta encourado aqui, quer dizer que ele esta aqui em algum de um de seus bares com alguma puta ou até mesmo mais de uma, gastando sua fortuna que teria mais tarde de volta.

 

  Algumas olhava para nós dois enquanto andávamos pelas ruas, parecendo atração ou que nunca viram Yordles por ali antes, Tristana entrou em uma bar, segui ela enquanto olhava o local esperando o nosso informante, não vi nada de alguém esperando por nós, esperamos alguns minutos até que ela chegou.

 

 A porta foi aberta, alguns homens ali olharam para a ruiva na porta, muito dos homens achava ela muito atraente nos olhares de quem a ver, Sarah Fortune ou como conhecida agora, Capitã Fortune, como sempre ela exibia seus seios com um decote que deixa qualquer homem de queixo caído, olhando os homens que a encaravam enquanto ela passava vindo em nossa direção enquanto ela ignorava eles completamente.

 

  - Desculpe a demora, esperaram muito tempo? - Pergunta enquanto parava e colcava a mão na cintura.

 

 - Alguns minutos - Respondeu Tristana.

 

 - Souberam de Piltover? - Pergunta enquanto sentava em um banquinho no lado da Tristana.

 

  - A essa altura, toda Valoran sabe - Respondi enquanto tomava um gole na bebida na minha caneca - Viktor conseguiu o que queria, uma utopia para ele brinca de líder.

 

 - Parece que essa guerra ainda não chegou em Ionia - Falou enquanto vira seu rosto, olhei para o local em que virou e os homens mais cedo estavam disfarçando os olhares para ela - Estive lá para fazendo uma encomenda, o local continua chato como sempre.

 

 - Aquele cara chato esta protegendo, até quando - Falei enquanto lembrava do  ato do Bardo na invasão de Noxus em Ionia.

 

  - Então, cadê as munições? Meu Boomer não destruí nada sem munições - Falou Tristana enquanto pegava seu canhão do chão.

 

 - Esta lá fora - Respondeu enquanto se levantava - Quer verificar?

 

 Concordei e desci do banquinho a seguindo para fora, antes de sair, vi dois homens indo em direção da Tristana que tomava um gole na caneca, sorri enquanto voltava a seguir a Sarah Fortune para fora.

 

 Cheguei e vi seus homens com varias caixas enquanto outras já estavam no chão, abri uma caixa e olhando as munições para o Boomer, sorri no lado da boca e voltei minha atenção para ela, concordei com a cabeça, quando fechei a caixa, ouvi um estouro, olhei para o local  e vi um volto voando por uma janela e os destroços da mesma caindo no chão, depois de alguns segundos o cara que saiu voando, se levantou gritando e saindo do local.

 

 Entrei correndo para ver o que estava acontecendo e vi Tristana com o Boomer saindo fumaça de seu cano apontando para o local da janela quebrada.

 

 - Quem é o próximo? - Perguntou olhando para o outro cara que segurava uma espada ainda em sua cintura.

 

 - Sua yordles desgraçada -  Tirou sua espada da sua cintura e apontou para a Tristana, quando ia partir para cima dela, um tiro foi ouvido, porém não era o mesmo barulho de antes, olhei para o local e vi a Sarah Fortune apontando para o local com a fumaça saindo do cano.

 

  O barulho do metal caindo no chão me vez olhar para frente, ouvi um gemidos e uma poça de sangue que escorria do braço furado pela bala disparada, o homem olhou para o local e ficou assutado ao ver a Capitã Fortune apontando uma arma para ele.

 

 - Saia daqui e deixa a yordle em paz - Falou enquanto prepara o próximo tiro, nisso o pirata saiu correndo passando por nós dois deixando um rastro de sangue.

 

  Andei algumas passos e ouço um tiro, olho para Sarah com o cano fumegando, ela poe o cano na frente do seu rosto assoprando a fumaça do cano, ouço um barulho de algo caindo um pouco longe do local.

 

  - Eles tem que aprenderem a não mexer com meus aliados - Falo a ruiva enquanto passa por cima te mim e ia em direção a Tristana - O que eles queriam?

 

 - Queriam o levam o Boomer a força - Respondeu enquanto colocava o canhão no lado de canto - Eu ia vencer aqueles caras.
   

Voltamos a sentar e toma nossas bebidas em nossas canecas, ficamos ali por horas conversando ou até mesmo sem falar algo até que somos atrapalhado por um marujo da Capitã que entra correndo chamando atenção de todos no local.

 - Capitã, ele apareceu de novo - Falou o Marujo enquanto tentava toma folego.

 

 Olhei para Fortune que se levantou correndo e saiu do local, olhei para Tristana e ela apenas balanco a cabeça confirmando, me levantei e fui atrás dela sendo seguindo pela pequena, olhei para o local e vi Baron Na'Shor  atacando algumas embarcações enquanto as mesma se defendiam dele com tiros de canhões.

 

 - Merda - Exclamou a ruiva enquanto olhava para a criatura.

 

 

Continua...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...