1. Spirit Fanfics >
  2. The Waitress >
  3. One

História The Waitress - One


Escrita por: luaMalikta

Notas do Autor


Peço que se gostou, de seu voto e, se quiser seu comentário/crítica. Toda crítica (boa ou ruim) será bem vinda, pois isso me ajuda a melhorar!

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction The Waitress - One

Levantei preguiçosa, como sempre. Coloquei um short jeans, uma blusa regata, preta, básica, uma jaqueta também preta amarrada na cintura e uma bota, também preta. Peguei meu celular, fones e desci.

- Bom dia, mãe! - falei vendo a mais velha na cozinha.

- Bom dia. - ela disse de volta e sorriu.

Peguei um sanduíche que ela havia preparado e fui comendo.

- Estou indo, mãe! - falei me levantando da mesa, ela assentiu e eu fui saindo pela porta de saída.

[...]

- Boa tarde, o que os senhores vão querer? - digo atendendo os dois senhores que estavam na cafeteria aonde eu trabalho.

- Eu quero apenas um café mesmo. - o senhor falou, eu assenti e anotei.

- Hmm... Okay. E o senhor? - perguntei para o mais novo ao lado do senhor assim que terminei de anotar o do outro.

- O mesmo. - ele falou sorridente e eu assenti.

- Tudo bem... Já trago os pedidos dos senhores! - disse sorrindo, eles assentiram e eu sai dali.

- Jade, dois cafés. - falei para Jade, a que cozinhava tudo.

- Okay, já já estará pronto! - Jade respondeu.

[...]

- Aqui está o pedido de vocês! - entreguei os cafés para os senhores e parti para outra mesa.

- Boa tarde! Em que posso ajudá-lo? - falei pegando o bloco de notas do bolso e olhei para o "senhor". - Meu Deus! - falei vendo quem era e ele deu uma risadinha fraca.

- Vai querer foto? - ele perguntou com um lindo sorriso simpático no rosto.

- Si-sim! Quer dizer... - limpei a garganta. - Se não for incômodo. - ele negou com a cabeça, ainda com o sorriso no rosto e se levantou.

- Qual seu nome? - perguntou.

- Arabella, mas todos me chamam de Bella... - sorri tentando não mostrar meu nervosismo.

- Lindo nome, Bella. - senti minhas bochechas corarem violentamente.

- O-obrigada! - eu falei encantada com seu sorriso. - Ah, sim! - falei pegando meu celular e entregando à ele que pediu para tirar a foto.

- Prontinho! - sorriu.

- Me-me desculpe, qual seu pedido? - falei ainda nervosa.

- Hm... Panquecas! - respondi com um "okay".

- Já irei trazer. - falei e sai sorrindo.

- JADE! ZAIN JAVADD MALIK ESTÁ AQUI! ZAYN! EU TIREI UMA FOTO COM ELE. MEU DEUS JADE EU NÃO ACREDITO! - falei para Jade, praticamente gritando assim que cheguei na cozinha l.

- Jura?! - assenti. - MEU DEUS. EU JÁ VOLTO! - assenti entendendo pelo que ela passava.

Bom, eu mesma farei as panquecas, não é?!

[...]

- Aqui seu pedido. - falei entregando as panquecas ao mesmo.

-x-

Quero deixar claro que no começo os capítulos serão pequenos, mas a partir do 7º Capítulo passará de 1000 palavras, e mais para frente, mais de 2000 palavras, peço que tenham paciência com esses pequenos capítulos!


Yours sincerely, lua xx


Notas Finais


『 Deixe seu voto se gostou
Deixe seu comentário se quiser
Indique aos amiguinhos se gostou 』


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...