1. Spirit Fanfics >
  2. ~The waitress~ /Yoonmin >
  3. Yoongi

História ~The waitress~ /Yoonmin - Yoongi


Escrita por: TiaBultaoreune3

Notas do Autor


Ooi bolinhos 💜
Estou com um bloqueio de criatividade mas prometo fazer meu melhor nesse capítulos!

Capítulo 2 - Yoongi


Fanfic / Fanfiction ~The waitress~ /Yoonmin - Yoongi

*Yoongi*

Omma: Bom dia filho! Já acordado?

Yoongi: Bom dia omma! Onde está appa?

Omma: No escritório, hoje ele não vai para a empresa.

Yoongi: Ah, então eu vou sozinho -dei um beijo em minha omma e sai de casa.

Mesma rotina. Agora é chegar na empresa me trancar em uma sala e ficar lá assinando papeis o dia todo.

Cheguei na empresa e sou recebi pela Chanie minha secretaria.

Chanie: Senhor Min?

Yoongi: Sim!

Chanie: O seu jornal.

Yoongi: Obrigado -Peguei o jornal indo na direção do elevador.

Décimo sétimo andar, a sala mais alta e mais bonita de toda a empresa. Me joguei na cadeira de rodinhas e me empurrei até próximo o vidro. Eu tinha vista dos principais pontos turísticos de Seul, era realmente lindo. Peguei o jornal e na primeira folha uma foto minha "O quarto homem mais rico de toda a Ásia". É, meu pai realmente me deu tudo isso. Uma fortuna que será passada por várias gerações da família Min's. Éh tanto dinheiro, que eu nunca conseguiria gastar tudo!

Depois de assinar toda aquela papelada chata, cheguei a conclusão que tinha ido pra empresa cedo de mais, os funcionários do primeiro turno acabaram de chegar. Peguei minhas chaves, tranquei minha sala e desci pro térreo.

Chanie: Precisa de algo senhor Min?

Yoongi: Não, vou a uma cafeteria, se algum empresário vim, mande voltar mais tarde e diga que estou em reunião.

Chanie: Okay!

As ruas de Seul estão movimentadas, melhor eu ir andando mesmo. Fui em uma cafeteria não muito simples mas nada muito chique, sentei em uma mesa perto da janela, e um garçom veio até mim.

XXX: Olá, bom dia, oque desenha?

Yoongi: U-um café expresso e uma porção de bolinhos de queijo.

XXX: Mais alguma coisa?

Yoongi: Qual seu nome?

XXX: J-Jimin senhor.

Yoongi: Oh, prazer Jimin, eu sou Min Yoongi -estendi a mão pro garoto e ele apertou a mesma.

Jimin, um menino baixinho, parece ser uma pessoa boa, muito bonito por sinal! Suas mãos são pequenas e gordinhas e confesso que aquilo me fascinou.

*Jimin*

Min Yoongi, ele parece ser um homem bem de vida, sua pele é extremamente branca e suas mãos são geladas. Eu acho que já ouvi falar sobre ele. 

Peguei o pedido de Min Yoongi e voltei a sua mesa colocando na mesma o pedido dele.

Fui para o balcão e notei que o Min Yoongi me olhava, e logo desviava seu olhar para um canto qualquer tentando disfarçar. 

*Yoongi*

Terminei de tomar meu café e comi meus bolinhos, fui até o balcão com a intenção de pagar a conta. Feito isso anotei o número da cafeteria, fiquei sabendo que eles entregam em casa.

Voltei para a empresa, Chanie parecia ocupada.

Yoongi: Chanie?

Chanie: Ah, não vi o Senhor, desculpas.

Yoongi: Tudo bem! Veio alguém aqui?

Chanie: Não não!

Yoongi: obrigado.

Voltei para aquela sala onde passaria o resto do dia e provavelmente o resto de minha vida... eu não queria ser empresário, mas meu pai gosta tanto dessa empresa e confiou ela em minhas mãos eu não iria decepciona-lo! Eu queria seguir meu sonho de ser cantor e dançarino, mas meu pai vem em primeiro lugar!

*quebra de tempo*

Eu não aguento mais ficar trancado nessa sala. Aquele baixinho da cafeteria não sai da minha cabeça. Já sei!

Peguei meu telefone e liguei pra cafeteria, pedi um café simples e meus amados bolinhos de queijo. 

Telefonei para a Chanie e disse mandar trazerem meu pedido aqui em minha sala.

Fiquei olhando pras ruas de Seul, até escutar uma batida suave em minha porta. Levantei-me e abri porta dando de cara com o baixinho da cafateria. Fiquei encarando ele e me perdi nos negros olhos do pequeno menino, ele parecia um garoto triste que fazia de tudo pra sorrir e fingir que está tudo bem.

*Jimin*

Olhando em seus olhos pude perceber que Min Yoongi faz de tudo para deixar sua família feliz, até mesmo deixar de seguir os próprios sonhos.

Ele se parece muito comigo, mas ao mesmo tempo nossa condição financeira nos separam.

Yoongi: P-pode deixar as coisas encima da mesa... -pude ver sua pele branca tomar um tom levemente avermelhado.

Jimin: Com licença.

Yoongi: Jimin, e-eu quero saber mais sobre você.

Jimin: C-c-como assim?

Yoongi: Eu quero te conhecer, podemos ser amigo.

Jimin: Nós somos muito diferentes senhor Min.

Yoongi: Por favor me chame de Yoongi.

Jimin: Yoongi -eu sorri mostrando meu eye smile- preciso ir, nos vemos por ai.

Yoongi: Pegue -ele me deu um pequeno papel com um número escrito nele- me mande mensagem.

Jimin: Tchau.

Eu sai dali o mais rápido possível, ele me dá calafrios. ELE ME DEU O SEU NÚMERO!




Notas Finais


Aawnt que fofos ♡-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...