1. Spirit Fanfics >
  2. ~The waitress~ /Yoonmin >
  3. Coelho?

História ~The waitress~ /Yoonmin - Coelho?


Escrita por: TiaBultaoreune3

Notas do Autor


Oooi, então, estou inspirada hoje. Tá chovendo aqui na minha cidade e eu estou um pouco gripada, e isso fez com que eu ficasse na cama o dia inteiro kskakskal
Talvez eu poste mais um cap hoje ♡

Capítulo 4 - Coelho?


Fanfic / Fanfiction ~The waitress~ /Yoonmin - Coelho?

XXX: E-Eu não posso falar meu nome -ele suspirou- me chame de Coelho.

Jm: Coelho? -eu ri.

Coelho: Talvez você saiba o porque desse apelido. Mas não agora. Me vê uma dose de uísque.

Corri pra estante de bebidas pegando oque ele me pediu, coloquei em um copo e o entreguei.

Coelho: Você vai estar aqui amanhã?

Jm: Vou!

Coelho: Eu volto amanhã pra te ver então -ele me pagou e foi embora.

Que homem misterioso...

Jisoo: Jimin? -ela disse me tirando dos meus pensamentos.

Jm: Sim?

Jisoo: Seu expediente já acabou! Pode ir.

Ela tomou meu lugar no balcão e eu fui pro banheiro dos empregados pra me trocar e ir pra casa.

As ruas vazias me angústiavam.

Aconteceu tanta coisa hoje... quem será aquele homem misterioso? Por que ele não pode me dizer seu nome...

Talvez seja o mesmo homem de hoje de manhã.

Tantas perguntas sem resposta.

Quando vejo estou na porta da minha casa. Entrou com cuidado pra não fazer barulho e não acordar ninguém. Vou pra cozinha abro a geladeira que está praticamente vazia e pego um copo de água e vou pro meu quarto.

Tomo um banho e vou direto pra cama.

.

.

.

Já está de noite, a boate está cheia como sempre. Essa noite eu não precisei dançar então vou ficar só no bar. Bom, era o que eu esperava. O filho do chefe está aqui, eles junto da família Min são os mais ricos de toda Coreia do Sul. Kim Seokjin é seu nome. Eu o chama de Senhor Kim até ele exigir ser chamado de Jin.

Jin: Olá Jimin -ele diz colocando sua mão em meu ombro.

Jm: Olá Jin -eu sorri.

Jin: Vá pro segunda andar da boate! Tem um moço te esperando! 

Jm: Mas meu expediente não acabou ainda! E eu preciso desse dinheiro!

Jin: Vá! Nada vai ser descontado do seu salário.

Eu obedeci e subi encontrando o homem da noite passada.

Coelho: Demorou!

Jm: Você que queria me ver?

Coelho: Sim! -ele pegou na minha mão e me levou até um canto meio isolado daquele lugar- Jimin... eu vou confiar em você! Mas isso tem que ficar só entre nós. Okay?

Eu assenti um pouco assustado.

Coelho: Venha -ele me puxou até o banheiro fechando a porta do mesmo- Eu vou te contar quem eu sou.

Jm: Você está me deixando assustado.

Coelho: Desculpa... Jimin -ele tirou a máscara revelando seu rosto.

Jm: JEON JUNGKOOK! eu sou seu fã!

Jeon: Não grita garoto! Por favor não conta pra ninguém okay?

Jm: Okay, mas eu posso te dar um abra...

Ele selou nosso lábios..




Notas Finais


Então.
O Jungkook é um cantor muito famoso na Coreia do Sul e no mundo inteiro, e o Jimin o admirava muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...