1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes >
  3. Desista

História The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Desista


Escrita por: Mila_Scarlety

Notas do Autor


Oii Walkers! Espero q estajam tds bem!
Aqui está mais capítulo, espero q vcs gostem! 😊
Desculpem se tiver erros de digitação...
Boa leitura!

Capítulo 15 - Desista



        Continuação.........

                  ~ POV THAYLOR

    - O que? Não pode fazer isso! - Carl exclamou tirando a mochila das minhas mãos. - Não pode ir embora assim!
    - E por que não? - Peguei a mochila de volta.
    - Thay... não tem sentindo isso o que você quer fazer! - Emma me encarou com repreensão. - Não pode ir assim!
    - O papai está me procurando Emma! - Gritei dando um soco na cama. - Não vou ficar aqui esperando ele voltar! Eu procurei por ele todos esses três anos, e agora eu sei que ele pode realmente estar vivo! - Falei, eu estava mais esperançosa do que jamais estive. Eu sabia que ele estava vivo. - Não posso ficar aqui parada esperando ele voltar!
    - VOCÊ É UMA EGOÍSTA! - Me assustei ao ver Carl gritar assim comigo. - SÓ PENSA EM VOCÊ! ESSE TEMPO TODO...
    - NÃO FALA ASSIM COMIGO CARL! - Gritei de volta encarando-o com raiva.
    - EI EI EI! - Daryl interveio entrando no quarto. - Podem parar com essa gritaria! E você pode desarrumar essa mochila mocinha! - Ele pega minha mochila e a vira de cabeça pra baixo, fazendo todos os meus pertences caírem na cama. Olhei pra ele de boca aberta, estava indignada. - Não adianta me olhar assim, você não vai embora daqui, vai continuar com o gru...
    - EU NUNCA FUI DO GRUPO!! - Ralhei interrompendo-o e soquei uma peça de roupa dentro da mochila.
    - VOCÊ É DO GRUPO SIM! - Rick entrou de repente no quarto, junto com o resto do grupo. - E não vai embora. A sua madrasta já saiu daqui, agora vamos conversar e você vai explicar o que foi que aconteceu.
  Encarei o Rick chegando mais perto dele dando passos lentos e comecei a falar com um tom firme e calmo.
    - Eu vou embora sim, o combinado era que eu viria com vocês até Washington, e que ao chegar, eu seguiria meu caminho. Mas com o pequeno incidente do meu pulso, eu acabei vindo com vocês a essa Comunidade. Mas agora eu estou bem! - Levantei os braços pra cima e dei uma risada exagerada voltando a ficar séria no segundo seguinte. - E vou embora pra procurar meu pai!
  Me virei de costas pro Rick e voltei a arrumar minhas coisas.
   - Rick, vai mesmo deixar ela ir?. - Ouvi eles cochicharem, revirei os olhos e continuei arrumando a mochila. Carl me olhava com desgosto e raiva.
    - Não vamos abrir os portões pra você ir. Eles não deixarão. - Rick avisou se aproximando.
  Fechei a mochila depois de colocar o diário dentro. Encarei Rick profundamente com o olhar mais ameaçador que pude, e me aproximei sem desviar o olhar.
    - Se eu não for por bem, eu vou merecer ir embora. 
    - Thaylor... - Emma tentou chamar minha atenção, ela sabia do que estava falando.
    - O que? - Rick me encarou sem entender.
    - Ou vocês me deixam sair daqui por bem, ou eu vou fazer por merecer! - Repeti sem desviar o olhar.
    - E o que vai fazer? - Ele perguntou ameaçador. 
    - Talvez eu use a faca que estou segurando, será que alguém vai ter que pagar pra eu ter minha liberdade?
  Todos me olharam espantados e indignados.
    - Você não seria capaz.. - Ele falou sem muita certeza. Fiz uma cara de "é mesmo?" e em seguida passei por eles, que não me seguiram dessa vez.

  Eu não queria ter dito aquilo, aquelas coisas. Mas eu precisava ir embora, meu pai está por ai me procurando e eu tenho que achá-lo.
   Eu estava lá fora quando ouvi alguém me chamando de longe, parei e olhei pra trás, Emma corria na minha direção.
    - Você enlouquec... - Ela parou no meio da frase. - Thaylor, não vai embora, por favor! - Ela pedia com os olhos cheios de lágrimas, ela segurou meus ombros e me encarou.
    - Preciso achar o papai Emma, e você deveria ficar feliz por isso!
    - Feliz?! - Ela me soltou e me olhou com uma expressão contorcida. - Eu achei que você estava morta! Quando chegamos no manicômio e não te encontramos... pensamos que você tinha morrido, afilnal, uma garota de 11 anos perturbada num mundo aterrorizado por.... sei la como chamar essas coisas! - As lágrimas corriam pelo rosto dela. - Parecia impossível ter esperanças de que você poderia sobreviver, a mamãe com certeza queria sua morte, isso não é novidade. O papai não queria acreditar que a "filinha preferida" dele tinha morrido! E ai ele deixou a gente pra trás e foi atrás de você! Como se já não tivesse bastado eu ter que conviver com a ideia de nunca mais ver você eu também teria que aceitar a ideia de nunca mais ver meu pai! - Ela desabafou, seu rosto molhado pelas lágrimas que não paravam de deslizar.
   Fiquei um tempo sem dizer nada, afinal, nem tinha o que dizer.
    - Na semana passada, no dia do seu aniversário de quinze anos, eu não sai da cama o dia inteiro... e agora Thay, eu descubro que você está viva, que não te perdi pra sempre e de repente você quer ir embora de novo como o papai fez?! Eu pensei que você ficaria feliz em me ver!
    - E eu estou! Estou sim muito feliz Emma! - Respondi imediatamente, eu realmente estava feliz em revê-la.
    - Mentira! - Ela me olhou com uma mistura de decepção e rancor. - Você não tá nem ai, egoísta! Não sabe o que a gente passou...
     - Egoísta, eu?! - A olhei indignada. Ela não sabe pelo que EU passei! - Papai me pediu pra esperar ele por UMA hora e eu esperei por TRÊS horas! E só então eu saí daquele maldito hospício! Vocês encontraram Alexandria no início desse surto, mas eu, eu tive que sobreviver sozinha durante todos esses anos Emma! Você não sabe o que eu passei, não sabe as coisas que tive que fazer! Eu procurei pelo papai, todos me diziam que ele estava morto, mas eu sabia que não.. e agora que eu descubro que ele pode realmente estar vivo.. você quer que eu desista?! - Desabafei tudo o que estava engasgado na minha garganta, sentia as lágrimas caindo pelo meu rosto, algumas pessoas que passavam ali lançavam olhares curiosos pra gente.
    - Uma chance de ele estar vivo? Ele foi embora a DOIS ANOS! - Ela gritou chacoalhando meus ombros como se quisesse me fazer "acordar pra vida".
    - Eu sumi faz três anos! E vocês não imaginavam que eu estava viva! - Retruquei revirando os olhos. - Papai está lá fora com aqueles bichos, ele está me procurando! Emma, eu estou feliz em reencontrar você, mas eu quero meu pai de volta também.
    - Thaylor, por favor... fica! - Ela implorou segurando minhas mãos. - Eu senti muito a sua falta...
    - Também senti a sua. - Respondi secando as lágrimas. - Mas mesmo que eu fique, você sabe o que a Skyler vai fazer, e o grupo não vai mais me querer aqui. - Falei sentindo um aperto no coração.
   - C-como assim? Eles não... você não contou pra eles? - Perguntou me olhando com espanto.
    - Não, e prefiro que eles continuem sem  saber. - Falei e me soltei das mãos dela. Desviei o olhar me virando. - Adeus Emma.
    - Espera! - Ela me parou novamente, respirei fundo e parei.
    - O que é? - Perguntei me virando pra ela e de repente senti uma pancada forte na nuca e apaguei.

    .......

  Abri os olhos com dificuldade, a claridade me incomodava.
    - Ela ta acordando!
    - Que bom que não bati muito forte!
  Ouvi vozes, minha cabeça latejava, eu esgano quem fez isso!
    - Thaylor..? - Ouvi outra voz. - Consegue me ouvir?
    - Não, eu sou surda! - Retruquei impaciente. Me levantei, sentando na cama, eu estava no meu quarto. Rick, Michonne, Maggie, Emma, Gabriel e Ron estavam me olhando, o que o Ron está fazendo aqui? - O que deu na sua cabeça?! - Gritei pra Emma que pareceu nem ligar.
    - O que deu na SUA cabeça! - Gritou de volta me encarando feio.
    - Vocês podem me deixar a sós com a Thaylor um minutinho, por favor? - Rick pediu, revirei os olhos enquanto todos saiam do quarto, Rick fechou a porta.
    - O que é? - Perguntei como o maior desinteresse possível.
   Ele se sentou na ponta da cama, ficando de frente pra mim, e me fitou com uma expressão séria e calma ao mesmo tempo.
    - Olha Thaylor, eu entendo que você queira muito achar o seu pai, - Revirei os olhos dando uma risadinha sarcástica, ele nem ninguém poderiam "entender" o que eu estava passando. Ele ignorou meu sarcasmo e continuou. - mas tem que entender e aceitar que talvez você nunca mais o encontre...
    - Como ousa me dizer isso...?! - Me levantei de um pulo.
    - Não quero dizer que ele está morto! - Ele explicou imediatamente, fazendo com que eu me acalmasse e voltasse a me sentar na cama. - Quero dizer que o mundo é muito grande, Thaylor, que talvez ele esteja longe daqui, poxa ele foi embora a dois anos! Vocês podem nunca mais se reencontrar.
    - Para Rick. - Pedi sentindo que as lágrimas iam começar a descer. - Você não pode saber..
    - Eu sinto muito de ter que estar te dizendo isso Thaylor, mas já está na hora de você se desapegar. - Ele colocou uma mão no meu ombro, olhei pra ele, que me devolvia um olhar de compaixão. - Você tem que seguir em frente agora.
   Tirei a mão dele de cima do meu ombro e me levantei da cama, ficando de frente  pra ele.
    - Você fala como se eu tivesse mais alguma coisa pelo qual eu devesse viver, seguir em frente? Sério? Talvez vocês tenham se esquecido de como estão as coisas agora, acho que só esse tempinho aqui em Alexandria tenha feito vocês esquecerem de que do outro lado desse muro existe um mundo destruido por pessoas mortas! - Berrei, sentia as lágrimas descendo desesperadamente pelo meu rosto.
    - Não! - Ele falou alterado e se levantou da cama ficando de frente comigo. - Nunca vamos esquecer no que o mundo se tornou, não vamos esquecer o que passamos lá fora! As pessoas que perdemos! - Seus olhos estavam marejados. - Mas aqui, nesse lugar, temos uma chance de sobreviver, porque sim! Temos algum motivo pelo qual vale a pena viver Thaylor, e você vai descobrir o seu! - Ele desviou o olhar para a janela atrás de mim, e olhou distraído para o céu, enquanto continuava falando. - Você escolhe Thaylor.. pode ficar aqui com a gente em Alexandria, protegida contra o que tem lá fora e viver uma vida o mais normal que podemos viver agora. Ou você pode ir embora sozinha, desprotegida vivendo perigosamente andando em círculos.. procurando por alguém que você sabe que não vai achar.
   Ele voltou seu olhar pra mim. Me joguei na cama e tapei meu rosto com as duas mãos, chorando desesperadamente, senti Rick se sentando do meu lado, ele me abraçou de lado.
    - Eu sei que pode parecer injusto agora, e que não vai ser fácil pra você deixar uma coisa que você está a tanto tempo tentando alcançar. - Ele sussurrou. - Mas entenda que agora nada mais é justo, e todos vamos ter que nos desapegar de coisas que queremos muito ter. E você nunca vai estar sozinha, você faz parte do grupo, desde que a Carol te trouxe do Terminus.
   Eu não conseguia falar, apenas soluçava sem parar. Me soltei do abraço dele, e o encarei secando as lágrimas.  
    - E o que eu fiz hoje, eu ameacei matar um de vocês... - Disse com um fio de voz.
    - Emma disse que você estava desesperada pra ir embora de qualquer jeito, mas que nunca seria capaz de matar alguém assim. E eu acredito nisso. - Eu desviei o olhor pra outra direção, e senti um peso dentro de mim, como um remorso.
    - É... eu não faria isso. - Falei com a voz falha.
    - E então, vai ficar? - Perguntou me encarando esperançoso, o silêncio tomou conta do ambiente enquanto eu pensava. Eu não queria desistir de achar o meu pai, mas também não queria deixá-los. - E então Thaylor..?
  Olhei pro Rick e sequei as lágrimas com as costas das mãos.
    - Eu fico.


Notas Finais


Espero q tenham gostado!
Eu não sei se vai dar pra postar outro capítulo amanhã... mas vou tentar!
Se puderem, comentem o que acharam por favor.
Bjinhoo e até mais! 😉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...