1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes >
  3. Não seria capaz...

História The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Não seria capaz...


Escrita por: Mila_Scarlety

Notas do Autor


HOOOY WALKERS!!
Consegui postar hj! Espero q gostem do capítulo !
Desculpem se tiver erros de digitação...
Boa leitura! (☆_☆)

Capítulo 20 - Não seria capaz...


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Não seria capaz...

   
            Continuação.....

   Não respondi de imediato, apenas fiquei encarando Carl sem saber o que responder. Por que era tão difícil assim contar pra ele?!
    - Vai, conta pra ele de uma vez! - Ron incentivou sem paciência. Ah que se dane tudo! Ele está com a Enid!
    - É verdade, eu e Ron estamos juntos. - Respondi determinada. Carl me olhou com uma cara de trouxa.
    - Agora solta ela! - Ron me puxou pra longe de Carl.
    - É algum... algum tipo de brincadeira? - Carl perguntou meio que sorrindo.
    - Não, não é. - Ron respondeu com raiva. - Acho que se fosse mentira eu não faria isso. - E então Ron me virou de frente pra ele e me agarrou pela cintura, quase me sufocando com um beijo (confesso que foi de tirar o fôlego mesmo). Se eu disser que não gostei do beijo, eu estaria contando uma grande mentira. Mas me senti desconfortável pelo Ron ter feito isso na frente do Carl, e na frente de um monte de pessoas que ainda estavam ali.
   Quando ele finalmente se soltou de mim, eu não sei de onde reunir coragem pra encarar Carl, o mesmo nos olhava de boca aberta, senti meu rosto queimar de tanta vergonha.
   E sem falar nada, Carl se afastou da gente e saiu andando dando passos largos e pesados.
    - Me larga! - Resmunguei me soltando de Ron, e virei de frente pra ele, encarando-o com raiva. - Pra que fez isso?
    - Como pra que? Ele duvidou que a gente estava junto! - Se expressou me olhando intrigado. - E fiquei com raiva dele por ter se intrometido no que não interessava a ele!
    - Ele achou que você ia me bater! - Retruquei impaciente. - E eu também pensei o mesmo!
    - Eu sei o que pareceu que eu ia fazer, mas saiba que eu NUNCA tocaria num fio de cabelo seu e nem no de qualquer outra garota! - Assegurou me olhando angustiado.
    - Quer saber Ron, a gente conversa depois! - Saí de perto dele. - Quero ficar sozinha agora!
   Eu estava de cabeça quente, confusa e com raiva. Voltei correndo pra casa, onde encontrei alguns membros do grupo reunidos na cozinha, provavelmente eles estavam falando do que aconteceu agora a pouco.
    - Se o Rick for expulso, o que a gente vai fazer? - Indagou Eugene que mantinha os braços apoiados em cima do balcão.
    - Arg... que pé no saco! - Esbravejou Daryl, ele estava recostado na geladera com os braços cruzados, sua cara era de frustração.
   Só consegui ouvir isso enquanto subia correndo os degraus da escada. Assim que entrei no meu quarto percebi que algo não estava bem, tinham algumas coisas fora do lugar.
Imediatamente corri até minha cama e levantei o colchão, meu coração parou quando vi que ele não estava lá, CADÊ O MEU DIÁRIO?
   Comecei a revirar o quarto todo a procura dele, talvez eu tivesse deixado ele em outro lugar, mas não, não estava lá. Alguém o pegou!
   Desci as escadas tão de pressa que quase tropecei no último degrau, entrei bruscamente na cozinha, eles pararam de conversar e me olharam assustados.
    - Cadê. o. meu. Diário. - Perguntei destacando cada palavra com o mais puro ódio, meu peito subindo e descendo por causa da minha respiração ofegante, me segurei na porta pra não cair no chão, eu estava tendo um ataque de pânico.
    - R-respira Thaylor, por favor respira... - Maggie falava se aproximando cuidadosamente de mim.
    - Cadê... o meu... diário?! - insisti, minha voz saindo com dificuldade. Minha visão estava embaçada mas eu conseguia ver eles me olhando com preocupação.
    - Thaylor, não sabemos onde está seu diário. - Era Carol, ela falava tentando me acalmar. - Agora respira! Por favor...
  Eu não precisava respirar, eu precisava do meu diário!
   Senti Maggie me segurar e me conduzir até um dos bancos do balcão.
   - Rápido, pega um copo d'água pra ela! - Rosita exclamou.
   Eu tentava normalizar minha respiração, mas era praticamente impossível. Olhei pro faqueiro que estava em cima do balcão, e instantaneamente um pensamento horrivel e perturbador invadiu minha cabeça. Mas antes que eu pudesse botá-lo em prática, Carol apareceu na minha frente com um copo de água.
    - Bebe isso! - Mandou me entregando o copo, metade da água derramou assim que peguei no copo, minhas mãos estavam trêmulas, tomei a água e dez segundos depois comecei a sentir uma leve tontura.
    - O-o que tá acontecendo.. ta tudo girando.. - Falei com a voz vaga, e quase cai do banco mas Maggie conseguiu me segurar a tempo.
    - Não se preocupe, - Disse Carol sua voz estava distante. - Você ficará bem, é só um sonífero....
   A escuridão tomou conta de mim.

                    ~ POV CARL ~

   Entrei em casa e Michonne estava sentada no sofá com os dedos das mãos entrelaçados em baixo do queixo, ela estava aflita.
    - Cadê o meu pai?! - Perguntei imediatamente. Ela levantou a cabeça pra me olhar.
    - Não se preocupe, ele está bem. - Respondeu e logo senti um alívio.
    - O que vai acontecer com ele agora? O que vai acontecer com... a gente? - Eu estava apreensivo. Eu não julgo meu pai por ter perdido a cabeça, mas agora isso poderia trazer graves consequências.
    - Não sei... a Deanna deve estar decidindo isso agora. - Falou com certo pesar e voltou a encarar o chão.
   Sem fazer mais perguntas, subi apressado as escadas, e entrei fechando a porta do meu quarto com força.

   Comecei a derrubar as coisas que estavam em cima da minha cômoda. O ódio estava se apoderando de mim.
   A dúvida da inocência da Thaylor martelava minha na cabeça, o que iria acontecer com meu pai a partir de agora estava me assombrando, e a notícia do namoro de Ron e Thaylor me destruiu por dentro.
   Por que eu estava assim tão bravo por eles estarem juntos? Se no fundo eu sempre desconfiei que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer.
   Mas eu podia resolver um desses problemas que estavam me atormentando, e era o que eu ia fazer. 
   Fui até minha cama e peguei meu travesseiro, tirando de dentro o diário da Thaylor.
   Me sentei na cama e observei o diário pensativo, ele era pesado e enorme, como foi que ela conseguiu manter ele a salvo até hoje?
  Respirei fundo, eu estava prestes invadir a privacidade dela e trair sua confiança (se é que ela confiava em mim), mas eu tinha que fazer isso, se não o fizesse, eu nunca mais conseguiria dormir.
    - Tudo bem Thaylor, hora de descobrir o que você esconde com tanta bravura assim. - Murmurei abrindo o livro.

                ~ POV THAYLOR ~

   Estou agora no meu quarto, recostada na cama, acordei a uns dez minutos. Ninguém veio me ver até agora, eu estava sozinha.
   Tentei não entrar em pânico, eu precisava me concentrar, quem roubaria meu diário?
    - Ah meu Deus, como não pensei nisso antes! - Pensei me levantando da cama, calçei meu tênis e fui até a porta do quarto. - Mas o que... - A porta estava trancada. - OUU OUU ABRE A PORTA!! - Gritei batendo na porta, e quinze segundos depois a porta foi destrancada.
    - Que bom que já acordou. - Falou Carol abrindo a porta.
    - Por que a porta estava trancada? - Perguntei desconfiada.
    - Só por precaução. - Respondeu com um sorriso simpático. - Você estava muito alterada agora a pouco.
    - Aé?Me diz... que tipo de precaução estavam tomando? - Perguntei encarando-a.
   Carol não respondeu. Mas eu não tinha tempo e nem queria continuar aquela conversa, então passei correndo por debaixo do braço dela que estava apoiado na porta, e desci apressada a escada, ignorando os protestos da Carol.

   Fui até a porta da casa dela, e bati com força na porta e não parei de bater até ela abrir.
    - Já vai!! Quer quebrar a por... - Ela se interrompeu quando viu que era eu. E sua expressão se contorceu imediatamente. - O que está fazendo aqui? - Rosnou rangindo os dentes.
    - Acho que você já sabe muito bem. - Respondi empurrando a porta e entrei sem permissão. - A Emma está aqui?
    - Ela acabou de sair. - Respondeu.
    - Ótimo.
    - E você também vai sair daqui agora! - Ela segurou a porta aberta e fez um sinal com a mão para que eu saísse, mas não o fiz. - O que quer aqui garota?! - Ela fechou a porta com força e me olhou com ódio.
    - Me devolva o diário! - Fui direto ao assunto, ela me olhou confusa, mas em seguida abriu um sorriso de satisfação.
    - Não estou com seu diário. - Respondeu dando de ombros.
    - Presta atenção Sky, eu não estou com pique pra esses seus joguinhos. - Avisei. - Então é melhor devolver o meu diário agora!
    - E por que acha que eu pegaria aquele seu confessionário ensanguentado Thaylor? - Ela se aproximou de mim com um sorriso cínico.
    - Quer mesmo que eu responda? - A encarei com desprezo. - E para de chamar meu diário de confessionário!
    - Mas é exatamente o que ele é! - Ralhou e se aproximou mais. - E mesmo que eu tivesse pego ele, o que te faz pensar que eu o devolveria?
  Me olhou rindo com desdém. Respirei fundo pra não ir pra cima dela.
    - Skyler, devolve meu diário. - Pedi novamente, o sangue já fervendo. - Você sabe que eu preciso dele.
    - Awwn... você ainda precisa dele? - Fez um biquinho. - Então você vai ter que procurar outro suspeito, por que eu não estou com ele.
    - Skyler... - Fechei os punhos, sentia que a qualquer momento iria partir pra cima dela.
    - Estou falando sério! Pode revirar essa casa de cabeça pra baixo, mas não vai achar nada! 
   Mas é claro que não, com certeza ela deve ter escondido muito bem.
    - Eu espero que quem esteja com ele, faça bom proveito! - Zombou com um enorme sorriso de satisfação. Eu avancei até ela dando uma bofetada na sua cara, ela cambaleou para o lado, e me olhou chocada. Eu disse que a qualquer momento iria me descontrolar.
    - Isso é pelo que você fez comigo no outro dia. - Falei me referindo ao dia em que ela me deu um tapa na cara.
    - EU TE ODEIO SUA DESGRAÇADA! - Gritou e pulou em cima de mim, me precionando com força contra a parede e prendendo meu ar. - Você vai queimar no inferno! - Murmurou entre os dentes e me soltou, cai sentada no chão, respirei ofegante, tentando recuperar o ar.
  Skyler estava em pé na minha frente, me olhando com o mais puro ódio, não consegui entender o que a impedia de me matar agora mesmo.
  Quando finalmente tive forças sufiente pra falar, eu provoquei:
    - Sabe quem deve estar queimando no inferno agora? - Me levantei sem desviar o olhar dos olhos da Sky, eu abri um sorriso. - A sua querida Julie.
   Consegui ver a mistura dor e ódio nos olhos dela, Skyler avançou na minha direção mas antes que ela conseguisse me atacar, me joguei pro lado e corri pra trás do balcão da cozinha jogando uma cadeira pra cima dela, atrapalhando-a tempo o sufiente pra ter tempo de pegar uma faca de dentro da gaveta.
    - Vai usa-lá? - Zombou afastando a cadeira da sua frente e começou a se aproximar lentamente de mim. - O que foi? Suas unhas não estão grandes o suficientes pra poder cravá-las no meu pescoço?
    - Nossa Sky, você guarda muito rancor sabia? Pensei que já tínhamos passado dessa fase. - Zombei fazendo uma cara de decepção. 
    - Você não mudou não é? Nunca vai mudar... nunca deveria ter conseguido sair daquele hospício! - Falava com desprezo.
    - Você nunca deveria ter me posto naquele manicômio, eu nunca matei ninguém Skyler! - Agora eu chorava de raiva, a faca empunhada a minha frente.
   Skyler sorriu com indignação.
    - Não?! Então as gravações da câmera de segurança do quarto da Julie foram alteradas?! - Ela levou as mãos a boca fingindo espanto.
    - EU.NÃO.MATEI.SUA.FILHA! - Gritei destacando as palavras, eu mantinha a faca empunhada a frente do meu corpo. As lágrimas escorriam rápido pelo meu rosto, e Skyler também começou a chorar.
    - MENTIROSA! VOCÊ A MATOU!! - Gritou e avançou na minha direção, apontei a faca pra ela fazendo-a parar. - Você foi diagnosticada com distúrbio mental Thaylor, isso é mentira também?
    - Eu não sou perturbada! - Ralhei apontando a faca pra cabeça dela, minha cabeça girava, eu sentia vontade de fugir, mas ao mesmo tempo queria continuar ali. - Cala a boca! 
    - No fundo eu sempre soube que você tinha uma mente transtornada... andava sempre sozinha, não falava...
    - MANDEI CALAR A BOCA! - Avancei com a faca pra cima dela, Skyler conseguiu desviar a tempo fazendo com que a faca apenas cortasse seu braço. Ela soltou um grito de dor e tentou parar o sangramento do corte fundo tampando-o com a mão do outro braço, o sangue deslizava pelo espaço entre seus dedos.
   Larguei a faca no chão imediatamente, eu estava em choque.
  "Não não não... de novo não!" Gritei em pensamento enquanto tapava meus ouvidos com as mãos. "Respira respira respira!"
    - Sua LOUCA! PERTURBADA!! - Skyler gritou vindo até mim, corri até a sala, vi ela se agachar pra pegar a faca do chão e em seguida veio atrás de mim espalhando sangue por onde por onde passava.
    - O que vai fazer com isso? - Perguntei dando passos pra trás a cada passo que ela dava na minha direção.
    - Está com medo Thaylor? - Debochou balançando a faca no ar. - É bom estar mesmo!
   E então ela correu pra cima de mim, e eu não tive tempo de correr, Skyler me jogou no chão, senti meu fôlego escapar quando minhas costas bateram com força no chão.
  Sky ficou por cima de mim, ela segurava minhas mãos com uma das mãos, e a outra estava segurando a faca, eu sentia a lâmina gelada no pescoço.
    - Você não tem coragem Sky... você é fraca, nunca matou ninguém. - Sussurrei com dificuldade, tentei me soltar, mas não tinha forças. Ela me encarava com ódio. O sangue escorria pelo seu braço e manchava minha blusa.
    - Pra tudo tem uma primeira vez. - Respondeu rangindo os dentes e levantou a faca no ar. Fechei os olhos, era o meu fim.
    - NÃOO!!! - Abri os olhos rapidamente e virei a cabeça, Emma estava parada na porta nos olhando completamente apavorada. Senti Skyler afrouxar o aperto que segurava minhas mãos.
   Era a minha chance, Skyler mantinha a faca pairada no ar. Então aproveitei a distração dela e soltei uma das minhas mãos e puxei a mão dela fazendo-a perfurar meu estômago com uma facada.
   A dor que senti era indescritível, soltei um grito de dor. 
    - NÃOOO! - Ouvi Emma gritar desesperada. - O QUE VOCÊ FEZ??!!
    - E-eu.. eu não fiz nada... - Skyler saiu de cima de mim, ela me olhava espantada e trêmula. - ... f-foi ela, ela...
    - RON! - Emma gritou me olhando com os olhos cheios lágrimas. - RON! - Ela gritou novamente, seus gritos de desespero se misturavam com os meus gritos de dor. Senti sangue saindo da minha boca. 
   Logo ouvi mais passos, virei minha cabeça pra porta e vi Ron, ele deixou cair algum objeto que segurava e correu até mim.
    - CHAMA AJUDA!! - Gritou pra Emma. - RÁPIDO!
    - Eu não... eu não fiz nada... não fiz isso... - Conseguia ouvir Skyler murmurando apavorada.
    - Thaylor... Thaylor está me ouvindo? - Ron me perguntava, eu apenas me contorcia de dor. - Olha.. isso vai doer, mas você vai ter que ser forte! - Avisou, não entendi do que ele estava falando. Ele saiu e segundos depois voltou com um pano de prato e o colocou na minha boca. - Morde isso! - Mandou. E então uma dor aguda e insuportável se apoderou de mim quando Ron puxou a faca que estava cravada na minha barriga. Mordi o pano com força e gritei, não consegui suportar a dor. Consegui sentir o sangue jorrar da minha barriga.
    - Não não, fica comigo... - foi a última coisa que ouvi antes de desmaiar.
   


Notas Finais


Espero q tenham gostado...
Se puderem comentem oq acharam por favor!
Vlw e até maisss!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...