1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes >
  3. Não tive coragem

História The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Não tive coragem


Escrita por: Mila_Scarlety

Notas do Autor


OOOI WALKERS!!
Achei q não conseguiria postar hj.... mas, consegui! Kkk Espero q gostem do capítulo.
Desculpem se tiver erros de digitação...
BOA LEITURA! ♡♡♡♡♡

Capítulo 22 - Não tive coragem


         
        Continuação.....

     - C-Carl... o que você está fazendo com o meu diário? - Perguntei apavorada. Temia que ele pudesse tê-lo lido.
     - Quantos zumbis você já matou? - Perguntou novamente com o tom mais preciso. Não entendi aonde ele queria chegar.
     - Carl.... - Dei três passos na direção dele.
     -  Não se mexe! - Gritou balançando o diário em sua mão. - Ou eu jogo isso na fogueira! - Ameaçou me forçando a parar, meu coração deu um pulo.
    - Não! Não por favor! - Supliquei.
    - Ok, então responda as perguntas com sinceridade e o seu diário ficará a salvo! - Falou. O que ele quer?
    - Tá... ok. - Aceitei, era isso ou meu diário viraria pó.
    - Quantos zumbis você já matou? - Perguntou sério, aonde ele queria chegar com isso?!
    - N-não sei... vários! - Respondi apreensiva, meus olhos vidrados no diário.
    - Quantas pessoas você já matou? - Essa pergunta me deixou aflita.
    - Eu já disse antes, só matei uma....
    - RESPONDE A VERDADE! - Gritou tão auto que me fez dar um pulo de susto. Ok, acho que ele leu o diário.
    - EU NÃO SEI! SATISFEITO? NÃO SEI QUANTAS PESSOAS EU MATEI! - Berrei já chorando.
    - Por que?
    - Porque não me lembro. - Respondi soluçando.
  Ele baixou a mão e veio na minha direção.
    - Toma. - Me estendeu o diário, peguei-o rapidamente.
    - Você...
    - Sim. Eu li. - Confirmou antes que eu terminasse a pergunta, me senti como se tivesse levado uma facada pelas costas. Eu nunca o perdoaria. - Li tudo. - Acrescentou.
Então era por isso que ele não saía mais do quarto, estava trancado lendo minha vida!
    - Eu te odeio Carl. - Levantei a cabeça pra ele e o encarei com o mais puro ódio. E então, num impulso, lhe dei um tapa na  cara.
    - Não devia ter feito isso! - Gritou e pulo em cima de mim me derrubando no chão, ele ficou por cima de mim e segurou com força meus braços a cima da minha cabeça. Tentei me soltar mas não consegui.
     - Olha só Thaylor, eu vou te dar uma chance de se explicar, pra tentar me convencer de que você não é perigosa!
   "Peraí, ele vai me dar uma CHANCE de me explicar? Ninguém que tenha realmente lido o diário faria isso, a não ser que..." meu coração deu um pulo, talvez ele não tenha realmente lido! Mas eu tinha que ter certeza.
    - O que você quer que eu fale Carl?! - Gritei tentando me soltar. - Quer que eu conte como me senti quando roubei os mantimentos do meu primeiro grupo?!
   Ele me olhou confuso.
   - O que?
   - Tá legal, eu conto! ME SENTI A PIOR PESSOA DO MUNDO! Mas não pode me julgar, eu SÓ tinha onze anos!
  Ele saiu de cima de mim, peguei meu diário do chão e me levantei também, ficando de frente pra ele. Carl me olhava meio confuso e atordoado. O que será que ele esperava ouvir?
    - Carl, não conta pro Rick por favor! - Implorei fingindo arrependido. - Promete!
    - T-tá... eu prometo. - Concordou, ele ainda me olhava meio abobado.
  Senti um alívio no peito, ele não tinha lido meu diário, agora tenho certeza.
    - Por que leu o meu diário?! - Ralhei. mesmo sabendo que ele não tinha lido, eu fiquei com raiva por ele ter ficado esse tempo todo com ele.
    - Por causa da Skyler. - Ele disse se sentando no tronco caído. Senti um ódio me invadir.
    - Como assim por causa da Skyler? - Perguntei me sentado ao lado dele.
    - A umas duas semanas ela foi lá em casa, e disse que contaria a verdade sobre quem era você, e começou a contar umas coisas estranhas. - Falou encarando o chão, ele estava sem graça.
    - Que coisas estranhas ela contou? - Perguntei apreensiva.
    - Disse que você era uma assassina, que matou duas garotas da sua escola e falou que você foi internada num manicômio por ter matado sua meia-irmã de dois anos... Julie.
    - Que absurdo! - Fingi indignação, mas por dentro eu estava sentindo ódio da Skyler, como ela teve a coragem?!
    - É... ela disse que você é doente, que você tem algum tipo de "distúrbio mental". - Contava ainda encarando o chão.
    - MENTIRA! - Gritei de repente, que raiva daquela infeliz! - Ela que é doente mental! A Skyler inventou tudo isso, ela nem teve nenhuma filha além da Emma!
    - É, agora eu sei que é mentira. Mas não se preocupa, ninguém acreditou nela.
    - Menos você, não é? - Falei com certa decepção.
  Ele finalmente me olhou, seus lindos olhos azuis refletiam a luz da fogueira.
    - Eu sinto muito, muito mesmo. - Falou me encarando envergonhado. - Me desculpa.
    - Não sei se posso te desculpar Carl. Você desconfiou de mim e ainda leu o meu diário!
   - Eu não li o seu diário! - Confessou.
   - Sério? - Perguntei fingindo surpresa.
   - Sim. Eu não consegui ler, não tive coragem. A única coisa que li foi "este diário pertence a Thaylor Cristhin". - Falou fazendo uma voz engraçada. - Mas eu tinha que saber se você era mesmo inocente, eu passei duas semanas tentando pensar num jeito de descobrir a verdade sem precisar ler o diário, eu nem dormia. - Então era por isso que ele estava com os olhos vermelhos. - E então, ontem eu tive a ideia de te confrontar.
    - E bela ideia. - Ele realmente teria conseguido arrancar a verdade de mim, mas eu fui mais esperta. - Conseguiu me assustar.
   - Desculpa, mas eu tinha que saber.
   Ficamos em silêncio por um instante antes do Carl me deixar tença ao fazer uma pergunta.
   - Thaylor... por que que quando eu te perguntei "quantas pessoas você já matou" e o "Por que", você respondeu que não sabia porque não lembrava?
   Fiquei calada, não sabia o que responder. "Isso Thaylor, sai dessa agora!" !
    - Thaylor?
    - F-foi... foi porque... - Eu tentava pensar numa resposta. - ... eu me referia aos zumbis, afinal, eles são pessoas. E eu já matei tantos que até perdi a conta, impossível lembrar.
   Ótimo... acho que me safei dessa.
    - Carl, como tinha certeza de que eu conseguiria te achar aqui na floresta? - Não pude deixar de perguntar.
    - Pela luz da fogueira. - Respondeu fazendo uma cara de "não é óbvio?".
    - Ah.. é claro.
   
   Ficamos em silêncio, apenas admirando a lua cheia no céu repleto de estrelas.
    - São lindas, não é? - Carl murmurou olhando pro céu.
    - São. - Confirmei também olhando pras estrelas. - Fazia tempo que eu não parava pra observa-las. - comentei.
    - Eu também não. - Falou se levantando do tronco e se deitando no chão cheio de mato.  
  Me levantei também e me deitei ao lado dele, encarando o céu.
   - Thaylor, posso... te fazer uma pergunta?
   - Tecnicamente você já fez. - Zombei. - Fala.
    - Como foi que você e o Ron viraram namorados?
  Essa pergunta me pegou de surpresa.
    - Bem, ele me pediu em namoro, e como a gente se dava super bem, eu aceitei. - Respondi sem dar muita importância ao assunto, não queria falar de mim e o Ron.
    - Hum. - Murmurou meio inquieto.
    - E você e a Enid? - Não consegui evitar, eu queria saber.
    - O que tem eu e a Enid?
    - Como vocês viraram namorados?
    - O que? - Indagou virando a cabeça pra mim. - De onde você tirou isso?
    - Isso o que? - Perguntei também olhando pra ele.
    - Eu e a Enid não estamos namorando! - Senti uma sensação estranha de repente, parecia... felicidade?
   - E-eu pensei que...
   - Pensou errado. Enid e eu somos apenas amigos. - Falou. - O que te fez pensar isso?
    - Hãmm... foi só um palpite. - Menti, mas eu não podia contar que segui eles.
  Ele balançou a cabeça.

    - Carl.
    - O que?
    - Acho melhor voltarmos. Já está tarde, seu pai e os outros devem estar preocupados. - E é verdade, podem até estar nos procurando.
    - É isso ou você está com fome? - Perguntou rindo.    
    - As duas coisas, talvez. - Rimos.
  Me levantei e estiquei a mão pra ajudá-lo a se levantar. Peguei meu diário de cima do tronco e voltamos pra Alexandria.
   
                 [ .... ]

   Me deitei na cama e joguei o diário em cima da cômoda, estava exausta.
     
  Me virei pro lado e encarei fixamente a parede.
   "Não foi dessa vez que você conseguiu me ferrar Skyler, mas não vou te dar outra chance, não mesmo".


Notas Finais


Bem Walkers eu espero q tenham gostado, se puderem comentem oq acharam por favor.
Vou tentar postar o próximo cap o mais rápido possível!
Vlww e até a próxima! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...