1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes >
  3. Adeus

História The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Adeus


Escrita por: Mila_Scarlety

Notas do Autor


Olá Walkers! Tá aí mais um capítulo, espero q gostem... e me Desculpem pelo capítulo ser TÃO CURTO! Mas logo eu postarei o próximo e será maior kk..
Desculpem se tiver erros de digitação..
Boa leitura! ♡

Capítulo 5 - Adeus


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Adeus

       
                 ~ POV THAYLOR ~
           
    Aqueles canibais infelizes estavam vindo na nossa direção, acho que isso não estava nos "planos" do Rick. Minha respiração começou a acelerar,  e depois começou a faltar ar, não acredito que vou ter um ataque de pânico agora, não não não ... ODEIO ISSO!
      - Ei. - Carl sussurrou. - Ei! - Sussurrou novamente, olhei pra ele. - Respira. Não pira agora, respira fundo! - Ele falava apenas mexendo os lábios.
   Eu tentava me esforçar pra recuperar o ar.
      - Fica calma! - Continuou mexendo os lábios.
   E então ouvimos tiros. Pensei que meu coração fosse parar de bater.
      - Respira Thaylor! - Ele sussurrou. - Não vamos morrer.
   E então escutamos vozes, Rick estava falando com um dos canibais. Em seguida, mais um tiro.
   A porta do quarto abriu, quase morri pensando que era um deles, mas era o Rick.
      - Podem sair. Estão mortos. - Disse. Me aliviei e caí pra trás, ficando recostada no pé da cama. Estava tudo bem.
       - Qual é o seu problema?! - Carl me olhou com raiva. - Queria nos matar?
  Antes que eu pudesse se quer abrir a boca, ele saiu do quarto carregando a Judith.
    Olhei pro chão da igreja, e vi uma poça de sangue se espalhando.
  Não sei o porque, mas eu ri disso.
      
                   ~ POV CARL ~
                 { 3 Dias depois }

   O grupo não estava nada bem, perdemos a Beth, Maggie estava arrasada, assim como o resto do grupo. Gleen, Rosita, Abraham, Eugene e Tara voltaram, descobrimos que Eugene estava mentindo, não tinha cura para esse vírus. Um novo cara entrou para o nosso grupo, Noah, ele era amigo da Beth. E a Thaylor já estava bem melhor, já conseguia andar normalmente e parou de tomar os antibióticos.
   
     Era de manhã, o dia estava bem quente. Nós estávamos tomando o café da manhã.
      - Oi gente. - Thaylor veio até nós, com uma mochila nas costas.
      - Bom dia. - O grupo cumprimentou, eu continuei calado.
      - Eu vim dizer Adeus.
   Me virei pra ela.


Notas Finais


É isso gente... desculpem de novo pelo capítulo pequeno, mas logo vou postar o próximo...
Vlw e até mais!✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...