1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Recordar é Morrer >
  3. Episódio 06x17(Primeiro Encontro)

História The Walking Dead - Recordar é Morrer - Episódio 06x17(Primeiro Encontro)


Escrita por: rdalmeida

Notas do Autor


Personagens da serie: Padre Gabriel, Sasha, Judith, Enid e Spancer. Personagens inclusos: Renan, Gisis, Reeh, Jenny, Juju...

Gisis: Antes de sair de Alexandria Rick e Maggie deixaram a tarefa de gerenciar a cidade em sua ausência. O problema é que eles não tiveram tempo de avisar a todos. Ela é a única pessoa que possui a chave do local onde estão os armamentos e suprimentos... Mas ela pode confiar nos outros meio a o caos que chegou de fora? Antes do tudo ela era uma consultora e investidora da bolsa de valores. Extremamente organizada e metódica em sua administração. Ela venceu na vida e conseguiu vencer também seu habito de fumar... porém mediante estresse este habito volta.

Renan: Um dos mais recém-chegados e o que mais trouxeram sobreviventes em suas buscas. Alguns o consideram um louco pois sempre que saia nunca levava suprimentos ou armas. Ele dizia: “Não preciso disso. Sempre levo minha faca da sorte, minhas palavras e um pouco de sorte.”.
Antes de tudo aplicava pequenos golpes para sobreviver, desde fraudes, pequenos roubos, cobranças de dívidas, falsificações e extorsão. Chegou a ser indiciado por homicio, porém a civilização caiu antes do julgamento.

Reeh: Resgatada por Renan quando estava presa em uma delegacia e cercada por saqueadores e walkers. Reeh tem habilidades em mecânica e quando ainda jovem foi presa duas vezes ao tentar roubar carros. Ela é a única que conhece o segredo de Renan. Antes de tudo tinha um sonho de pilotar carros de corrida, mas devido ao machismo do ramo e ao problema de antes dos 18 já ter duas passagens na polícia por roubo de veículo ela teve que interromper sua carreira.

Juju: Uma das pessoas que trabalham duro por Alexandria. Juju fez uma amizade forte com Carol onde aprendeu com ela coisas que as demais pessoas normalmente não sabem sobre sobrevivência. Enfermeira com pós-graduação, mestrado, doutorado e PHD na área de preservação da vida em ambientes hostis.

Jenny: Ajudava nos treinamentos com Rosita, ela também ajuda na proteção dos muros de Alexandria. Confiável e competente. Antes de tudo era agente do FBI do setor de narcóticos e sua especialidade era interrogatório e persuasão. Sua carreira teria uma rápida ascensão até líder de esquadrão, porém o fim do mundo atrapalhou os seus planos.

Capítulo 1 - Episódio 06x17(Primeiro Encontro)


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead - Recordar é Morrer - Episódio 06x17(Primeiro Encontro)

Foi tudo tão rápido. Era uma noite fria que foi aquecida por algumas explosões... e disparos. Pessoas gritando e correndo por suas vidas. Tudo parecia tão bem quando na verdade não estávamos preparados para uma ameaça destas. Havia sangue nas ruas de Alexandria... não havia um ataque nem uma guerra... Havia uma massacre.
                Os salvadores entravam de casa em casa como se estivessem caçando alguém, roubavam seus pertences e logo em seguida em alguns casos executavam as pessoas a sangue frio com um ou mais tiros, mas eles não acertavam na cabeça. Pessoas imploravam suas vidas, mas apenas em vão.
                A situação se acalma após um tempo e os salvadores se espalham para poder ocupar melhor a Alexandria. Um dos salvadores se destaca para poder fumar sem ser incomodado e é aí que nosso primeiro personagem aparece. Renan acompanha ele é o acerta na cabeça com um pedaço de galho grosso de arvore. Ele cai instantaneamente no chão. Renan o arrasta para uma das casas próximas tomando algum cuidado para não ser visto. Ele entra com o salvador no porão da casa e o revista. Ele encontra uma arma sem munição, uma carreira vazia e duas facas. Está tudo tão quieto, porém Renan é interrompido por uma voz, uma pessoa apontando uma arma...
                - Ei... Você não vai morder este cara... Vai!?!
                Era Gisis e o estava olhando firmemente e reforça a pergunta.
                - O que estava pensando em fazer?
                Renan com as mãos levantadas e com um sorriso no rosto brinca:
                - Há não!!! Me pegou senhor... Senhora policial. Só ia fazer um lanchinho... Mas é claro que não. Estava vendo se ele ainda estava vivo. E parece que está... Pera ai... Você não é a aprendiz de xerife???
                Gisis fica mais tranquila. Guarda sua arma na cintura e responde:
                - Também lembro de você... Descuidado assim não sei como sobreviveu tanto tempo lá fora.
                Renan já de forma irônica responde:
                - Obrigado... Você também está fazendo um ótimo trabalho cuidando desta nobre comunidade.
                Juju aparece de onde estava escondida em uma das caixas e pergunta:
                - Está tudo bem ai? Já posso sair?
                Gi responde:
                - Está sim, ele é inofensivo.
                ...E complementa olhando para Renan:
                - Você tem certeza que não foi seguido?
                Renan confiante e explica:
                - Tenho sim, nem todo lugar é bem iluminado aqui a noite. Isso facilita um pouco.
                Gi ainda muito preocupada pega em seu bolso um maço de cigarro e apenas segura em sua mão e pergunta:
                - Alguém quando veio para cá conseguiu ver quantos invasores tinham e quem eles eram?
                Renan: Eu estava ocupado, não consegui ver muito... tirando este nosso colega aqui consegui ver cinco deles entrando em uma casa e tinham dois do lado de fora.
                Juju com um olhar paralisado, como se estivesse revivendo aquele momento responde:
                - Eles entraram pelo portão da frente. Nem sequer pensaram em chamar. Um caminhão grande apenas derrubou e todos eles entraram. Parecia um exército e acredito que são mais de vinte pessoas. Bem armadas... não sei quem são eles, mas eles cercaram a igreja onde padre Gabriel    O Rick... O nosso grupo... tem que voltar logo. – Ao falar isso começa a chorar...
                Um desanimo profundo abate sobre o grupo. Um exército armado e disposto a tudo acaba de entrar em seus muros... e agora pior... em suas cabeças.
                Gisis agora já tragando o cigarro... uma longa e profunda tragada. Utilizando toda a determinação do mundo ela toma as rédeas da situação começam a se organizar.
                - Juju... Checa este cara aqui... Precisamos dele amarrado e amordaçado quando ele acordar... se ele acordar.
                Olhando para Renan Renan:
                - Inutil... Me ajuda a pegar algumas coisa para bloquearmos a porta. Não vamos querer que eles entrem aqui.
                Renan responde com falsa empolgação e batendo continência:
                - Senhiora... Sim senhora!!!
                A noite se aprofunda... O salvador já está amarrado em uma cadeira e ainda nada de acordar. Renan e Gisis conseguem arrastar alguns moveis para perto da porta da garagem fazendo assim peso para ela não subir. Eles também bloqueiam portas e janelas e conseguem ver a sua apenas com o olho mágico da entrada principal. De lá eles conseguem ver a garagem e parte da rua. Da para ver alguns salvadores com lanternas e tochas fazendo ronda. A todo momento alguém força a maçaneta e tenta abrir a garagem. Um deles diz “Será que ainda tem gente em algumas destas casas? ”. Prontamente o outro responde “Claro que sim... Ainda não revistamos todas. Amanhã vai ser um longo dia...” e rapidamente o outro responde eufórico “...Mas se acharmos mais uma mulher a próxima é minha... você matou a última sua...”.
                Renan resolver implicar com Gisis:
                - Acho que tem um amigo seu ali fora te procurando... – E começa a rir.
                Gisis não perde tempo:

                -...Babaca...
                Eles estão escondidos na garagem da casa de alguém que guardava bastante surpimentos... Eles podem ficar ali bastante tempo, mas considerando o nível da ameaça a pouca proteção que tinham. A noite passa e são escutados pedidos de socorre e batidas desesperadas na garagem “Socorro!!! Socorro!!! Alguém nos ajude!?!? Por favor!!! Por favor!!!”.
                Eles ficam olhando entre si sem saber o que fazer. São duas vezes femininas e desesperadas. Eles começam a sussurrar entre si:
                Renan: ...O que nós vamos fazer? Elas não podem entrar e também não podem ficar batendo na porta... vão chamar atenção.
                Gisis: Eu sei... Calma... estou pensando.
                Renan: Claro... temos todo tempo do mundo... fica à vontade...
                Gisis: ...Escroto!
                Juju: Calma gente... acho que conheço uma das vozes... é da Jenny. Eu ajudava a Carol a levar biscoitos para o pessoal dos muros de manhã quando fazíamos.
                Renan: ...e a outra
                Juju: Não sei... não conheço...
                Renan: Merda!!! Pegaram sua amiga de refém e vão usar ela...
                Juju: Ela não é minha amiga... Só nos conhecemos de vista... e como você sabe disso?
                Renan: Já deixou de ser amiga tão rápido (Risos). Era o que eu faria...
                Gisis: Tive uma idéia... nós não temos escolha. Elas vão ficar batendo. Juju... você se esconde comigo. Renana abre a porta da garagem e vai ficar tudo bem.
                Juju já entrando em desespero:
                - É melhor não... Não sabemos quem está com ela. Pode estar armada...
                Renan: Melhor ouvir ela...
                Gisis: Juju... estou armada... Nós duas vamos ficar bem.
                Renan: Muito engraçado... Haha... também quero convite para o clube da Luluzinha.
                Eles começam a executar o seu plano. Renan se prepara para tirar o peso da porta enquanto Gisis e Juju se escondem atrás de uma caixa de mantimentos. Gisis a frente e apontando a arma para a porta. Renan pergunta:
                - Estão todos prontos?
                Gisis responde já irritada:
                - Vai logo... Não temos o dia todo!
                Renan concentrado e focado na porta responde:
                - Calma... Estou me preparando.
                Renan pega uma faca coloca presa em algum lugar dentro de sua manga longa de seu terno, posiciona outra no cinto na parte de tras da calça e a ultima coloca na gola de sua camisa próximo a nuca. Gisis e Juju apenas observam assustadas.
                Renan retira o peso da porta bem lentamente e abre a porta bem devagar para não fazer barulho, porém ele só abre até ela ficar bem perto do chão. O suficiente para passarem se arrastando. Eles ouvem do lado de fora “Abre mais!!!”. Renan responde:
                - Negativo senhoras, estas são noss... Minhas condições. Não quero ninguém entrando e apontando uma arma na minha cara. Já estou cansado disso.
                Do lado de fora da para escutar uma conversa de quem entraria primeiro. Após um breve intervalo a primeira pessoa aparece na porta... Era Jenny e logo em seguida Reeh. Renan fala:
                - Calma aprendiz de xerife. Esta aqui eu conheço... está tudo bem.
                Gisis pergunta para as duas:
                - Vocês estão bem? Estão feridas?
                Jenny: Estamos bem. Eles não nos viram. Tem pouco deles na rua agora, mas eles disseram que vão retomar as buscas amanhã assim que ficar claro.
                Reeh: Aqueles filhos da puta estão por toda parte... Alguém tem que fazer alguma coisa.
                Renan: Calma ae esquentadinha... Ninguém aqui vai enfrentar exercito nenhum ainda... Nós temos é que sair daqui enquanto ainda está escuro.
                Gisis: Ninguém vai fugir para lugar nenhum. Vamos defender Alexandria...
                Gisis é interrompida por um gemido bem baixinho vindo do funda da garagem, algumas toses e uma voz que diz “Vocês já estão mortos! Foram abandonados aqui...”. A voz é rapidamente interrompida por Jenny que com um pedaço de madeira o acerta.
                Gisis preparando para pegar mais um cigarro diz:
                - Droga!!! Droga!!! Drog... Alguém tem alguma noticia do grupo do Rick?
                Jenny: Eu estava no portão antes da troca de turno e acho que eles não conseguiram... A recepção estava muito longe e muita estática. Escutei algum falando sobre alguém ser pego e as vezes ficavam assobiando. Era muito estranho.
                Gisis já tragando seu cigarro procura pensar em um plano:
                - Muito bem... Precisamos de ideias e rápido.
                Reeh: Meu carro está próximo a saída. Um mustang v8... Antes mesmo deles pensarem já estaremos longe e...
                Gisis: Não... Fugir não é uma opção. Gente! Trabalhamos duro por isso aqui... Não podemos deixar alguém vir aqui e simplesmente nos tirar.
                Renan: Você tem razão vice cherife... Mas para isso acabar com um exercito... Bem... Vamos precisar de outro exército.
                Todos se calam por um momento... Provavelmente por terem a mesma idéia, mas apenas Juju teve coragem de falar:
                - Depois que o Rick saiu nós deixamos de limpar um dos muros. Podemos dizer que temos um exército la fora?
                Gisis: Calma gente...
                Renan rapidamente se anima e levanta:
                Renan: Juju... Simplesmente genial! Abrimos outro portão e eles entram e fazem nosso serviço...
                Gisis: Gente calma ai...
                Juju: Eles não estão próximos a um portão. Eles estão próximos a um muro... Teriamos que derrubar o muro...
                Reeh: Perfeito... Lá fora tem um caminhão guincho forte. Podemos derrubar o muro com ele, mas... Quantos walkers tem la fora? Sabe... tipo... Tem muitos?
                Renan: Devem ter mais de 50, quem liga? É a nossa única chance agora...
                Gisis... Espera ai pessoal...
                Juju: Mais de 50?!? Devem ter mais de 100... Tem muita gente... walkers lá fora.
                Jenny: Na verdade sei quantos tem la fora... Pelo menos eu acho... Quando contei da última vez e isso foi ontem haviam 387. Chegavam mais a cada momento... Devem ter mais de 400 agora.
                Com um sussurro em forma de grito Gisis interrompe a todos...
                - JÁ CHEGA!!! Ninguém vai fugir... Ninguém vai derrubar muro... Nós vamos ficar aqui e pensar juntos em um plano... Se derrubarmos o muro vamos perder Alexandria e trazer ainda mais problemas. Não entendem isso!?!? Eu tenho a chave do cofre das armas, precisamos entrar lá e pegar algumas coisas...
                Renan vai até próximo a Gisis. Próximo demais...
                - Ok... Me da a chave e assim que eles pararem de rondar aqui nós pegamos algumas coisas. Derrubamos o muro e damos o fora daqui...
                Gisis se aproxima ainda mais e olhando nos olhos de Renan fala:
                - Eu já disse... Ninguém derruba muro, ninguém foge e nem fodendo alguém vai saquear as armas...
                Renan: Está com medo de quando sua amiga gravidazinha chegar brigar com você da zona que você fez aqu...
                Gisis interrompe Renan com um tapa bem dado em seu rosto. Daqueles que além de estalar ainda viram o rosto da pessoa. Renan para por um segundo e volta a olhar para Gisis e ainda debocha com um sorriso de canto de boca:
                - ...Infância difícil não foi? O que houve? Papai não deu a Barbie que você queria?
                Aquele tapa agora se transforma em soco... Um direto bem dado novamente no rosto. Toda a sala fica em silencio aguardando o que iria acontecer. Gisis apenas coloca a mão na arma. Renan respira fundo... Limpa o canto da boca que está com um pouco de sangue e diz para Gisis:
                - Fica brincando de casinha ai... Eu vou levar nossa visita aqui para o quarto dos fundos e ver o que ele sabe.
                Olhando para Reeh ele pede:
                - Vou precisar da sua ajuda...
                Reeh ainda um pouco não acreditando no que aconteceu sem falar nada apenas acompanha Renan que sai arrastando o salvador pela porta.


Notas Finais


Esta história foi inspirada em um grupo de WhatsApp que teve a ideia de criar uma história utilizando como personagens os próprios integrantes do grupo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...