1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Youtubers >
  3. Primeiras 24 horas

História The Walking Dead - Youtubers - Primeiras 24 horas


Escrita por: ApenasUmaWalker

Notas do Autor


OI GENTE! Essa é minha primeira Fanfic de The Walking Dead, espero que tenham gostado!

Capítulo 1 - Primeiras 24 horas



[POV ???]

Olá, eu sou a Annie, mais pode me chamar de Anny. Tenho 15 anos, e sou uma "youtuber" junto com meu irmão, Rafael. Muitos conhecem ele como Cellbit... Mais eu falo do jeito que eu quiser. Bom, agora chega de enrolação, vamos ao que interessa! 

- Annie, Rafael desçam aqui! - Falou nossa mãe, parecendo assustada. - E tragam roupas, garrafas de água e suprimentos!

- Sim, mamãe. - Falei pegando uma mala meio velha, mais cabia as coisas minhas e do meu irmão. - Acho que só isso serve. Vamos descer! Mamãe está esperando por nós. 

Descemos as escadas e vi minha mãe e meu pai matando uma "pessoa", e logo fiquei atrás do meu irmão, com um pouco de medo deles.

- P-porque vocês mataram uma pessoa? - Falou meu irmão em um tom frio. - Espera, não me diga que vocês são... são assassinos... 

- Claro que não! A gente está num apocalipse zumbi... Por isso pedi tudo aquilo... O mundo está devastado de zumbis... - Ela conferiu nossas coisas, para ver se não faltava nada, e pelo jeito faltou... - Faltou os Walkie Talkies, e uma lanterna. Mais deixa que eu pego. - Ela iria para o nosso quarto pegar as coisas.

- Bem, eu não assisti 7 temporadas de The Walking Dead para nada. - Falei fingindo estar armada, e atacando um "zumbi imaginário" - Bem, eu sei que é só uma série mais...

- Cheguei. Vamos para o carro rápido! - Ela fala abrindo a porta. - Corram o máximo para o carro!

Bom, chegamos lá no carro, mais nossa mãe veio sem nosso pai... Será que ele queria ficar? Bem... Não sei. Nossa mãe começou a dirigir em direção a um Shopping bem perto de casa, e ficamos lá para pegar suprimentos, garrafas de água, e outras coisas. Entramos no Shopping e nossa mãe se separou do "grupo".

Horas mais tarde...

- Rafa, você viu nossa mãe? Achei bastante coisa! - Olhei para os lados para ver se não tinha mais nada, e não tinha nada de interessante.

- Não, mais olha que fone foda que eu achei! - Ele olhava sem parar nos fones dele. - Rafael, a gente tá num apocalipse, não em um campeonato de fone mais foda. Eu em. - Falei ficando "irritada".

Até que nossa mãe chega com uma mordida no pescoço. Eu corri desesperada atrás dela.

- M-Mamãe.. Oque aconteceu com você? - Comecei a chorar. - E-E-Eu fui mordi-dida... - Ela coloca uma de suas mãos na mochila, e me entrega duas armas, e suprimentos. - P-Peguem isso, se protejam e mantenham-se longe dos Z-Zumbis... Eu amo vocês... - Ela pega uma faca, e finca ela em sua cabeça.

- Nós temos que fazer como a mamãe falou, nos proteger e se manter longe dos zumbis. - Falei me levantando. - Eu te amo mamãe... - Falei sussurrando. 

- Tá, mais onde a gente vai? Tá cheio de zumbi lá fora.. 

- Eu não sei... Temos que ver mais o Shopping, e quando for o momento certo, vamos embora daqui. - Andei para a escada, onde levava para o último andar, e encontramos algo surpreendente...

Até o próximo capítulo! 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ... ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...