História The Walking Dead - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Carl Grimes, Carol Peletier, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Maggie Greene, Michonne, Morgan Jones, Negan, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Tara Chambler
Tags Carl Grimes, Kira/mary
Exibições 47
Palavras 1.575
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - 0.4


Depois de algum tempo, onde só ouvia a respiração de Maggie no ambiente, enquanto os outros ficavam parados e olhando para o nada.

Maggie decidiu se levantar, o que foi um pouco difícil pra ela, já que a mesma estava grávida e muito fraca.

Maggie, Maggie- Rick olhou pra ela, enquanto a mesma se mantinha em pé, fazendo a Kira levantar um pouco a cabeça e perceber que Carl estava olhando pra mesma, o que ela ignorou- Maggie, você precisa sentar- finalmente Rick se levantou e ando um passo na direção dela- Maggie.

Não-
Maggie disse com a voz rouca, enquanto mantinha a cabeça baixa, depois começou à andar em direção ao corpo de Glenn um pouco de vagar.

Precisamos te levar até Hilltop- Rick disse seguindo ela.

Vocês fiquem prontos- ela parou um pouco e ficou com a respiração um pouco ofegante.

Pra quê?- Rick olhou para o rosto dela.

Pra lutar contra ele- ela disse fraca e levantou um pouco a cabeça, o que ela disse fez o Carl olhar pra ela, como a Kira também estava olhando

Eles estão com o Daryl, eles tem um exército- Rick olhou para os lados, depois para a Maggie de novo- vão matar todos nós.

Vá pra casa-
Maggie tentava parecer estar bem, tanto que até manteve uma pose erguida, o que fez Kira querer tentar decifrar ela- leve todos com você, eu posso chegar lá sozinha.

Você mal consegue ficar em pé-
ele tocou no braço dela de leve.

Eu preciso ir- ela se virou um pouco de lado- vocês tem que ir para Alexandria.

Depois dela dizer isso, ela parou um pouco e ficou com a respiração ofegante dela, fazendo quase todos olharem pra ela, mas Sasha estava seria, parecia pensar em alguma coisa.

Estão aqui, por minha causa- ela parou de novo e tentou controlar a respiração dessa vez.

Ainda estamos- Rick disse, dando um passo pra frente, fazendo Kira olhar pra ele dessa vez.

Eu vou conseguir agora, vocês tem que voltar, eu não quero que vocês fiquem aqui, eu não quero mais vocês aqui, vocês tem que voltar-
ela disse rápido, mas todos entenderam o que ela disse, depois de ela ter chorado um pouco mais, depois ela andou um passo à mais para a direção do corpo do Glenn.

Maggie, não vamos deixar você aqui- Michonne disse já em pé e olhando pra ela- tá bom?

Vocês precisam-
ela respondeu calma dessa vez.

Nós não vamos deixar- Rick disse negando um pouco com a cabeça.

Gente eu vou com ela- Sasha disse depois de ter se levantado e andado até a Maggie e olhado para o rosto da mesma- eu vou levá-la até lá, eu vou mantê-la segura- ela segurou em um dos braços da Maggie, fazendo a mesma se virar um pouco pra ela- eu não vou te dar uma escolha.

Eu vou levá-lo comigo-
Maggie respondeu e abaixou a cabeça.

Kira desviou o olhar delas e olhou para o corpo de Glenn, depois olhou para o chão, segurando as lágrimas, o que fez o Carl olhar pra ela sem expressão no rosto. Depois Kira escutou os passos de Maggie se aproximar do corpo de Glenn, o que fez a mesma olhar para a Maggie se agachando perto do corpo dele.

Ele...- Kira falou baixo, fazendo a Maggie, Rick e Carl olharem pra ela, mas diferente da Maggie, Rick e Carl estavam olhando pra ela curiosos- ele sempre vai estar do seu lado...- Maggie chorou um pouco, mas isso não impediu da Kira terminar de falar- mesmo você não podendo ver, sentir ou escutar ele, ele sempre vai estar com você- Kira deixou uma lágrima cair silenciosamente dos seus olhos- porque ele te amava e ainda te ama muito.

Depois de dizer isso, ela abaixou a cabeça, respirou fundo e tentou se levantar, mas foi impedida por um abraço da Maggie, que chorou bastante nos ombros da garota, enquanto a mesma só estava surpresa e paralisada, sem saber o que fazer.

Obrigada- Maggie sussurrou no ouvido dela e depois desfez o abraço e voltou para a posição que ela estava antes, enquanto Kira apoiava as mãos dela no chão e olhava para o mesmo.

Carl já tinha se levantado e estava indo até elas junto com Rick, mas Kira sabia que a Maggie é que precisava de ajuda e não ela, por isso só se afastou um pouco deles, ainda ajoelhada no chão, o que fez o Rick e o Carl olharem pra ela e depois para a Maggie.

Eu preciso fazer isso por favor- Maggie estava olhando para o corpo do Glenn chorando.

Nós vamos te ajudar- Aaron foi até ela, se agachou do lado dela e disse calmo, olhando pra ela

Pode deixar- Carl colocou a mão no ombro da Maggie e depois acariciou os braços da mesma, tentando acalmá-la- deixa.

Não-
ela disse baixo, fechando os olhos e tombando a cabeça um pouco pra cima.

Por favor- Rick olhou pra ela, agachado do lado da mesma- por favor deixa, ele era da nossa, da nossa família também- ele olhou para o corpo do Glenn e depois viu a mesma colocar a cabeça no corpo dele, chorando bastante.

Kira só olhava para todos eles, deixando lágrimas silenciosas saírem dos seus olhos.

Deus- Maggie se levantou e abraçou o Carl, que retribuiu no mesmo instante, enquanto Sasha, Rosita e Eugene levantavam o corpo de Abraham.

Depois a Maggie soltou o Carl e deixou o mesmo ajudar o Aaron e o Rick à carregar o corpo do Glenn até o treiler, depois Rick e Carl voltaram e viram a Kira no mesmo lugar, na mesma posição, o que fez eles se entre olharem e irem até a Maggie.

Eu ajudo a Maggie- Rick disse passando um braço da Maggie em volta do pescoço dele- você...

Ele parou de falar assim que viram que a garota estava se levantando, mas com um pouco de dificuldade, o que fez os mesmos ficarem curiosos, mas depois o Carl observou bem a garota e viu que ela tinha uma ferida do lado da barriga e que ela tinha perdido bastante sangue.

Ei, ei- ele foi até a garota, que tinha se virado e começado à andar para uma direção qualquer, ignorando os chamados do Carl- ei Kira.

Ele alcançou ela sem dificuldades e puxou de leve o braço dela, e de repente, ele só viu a garota caindo nos braços dele, desacordada, fazendo ele se assustar um pouco, mas ele segurou ela nos braços estilo noiva e foi até o pai.

Pai, ela está ferida- o garoto disse olhando para o rosto do Rick.

Vamos levar ela com a gente- Rick carregou a Maggie nos braços também no estilo noiva e depois os dois foram até o treiler.

O que aconteceu?-
Michonne disse quando viu a Kira nos braços de Carl.

Ela estava ferida esse tempo todo, precisamos levar ela para Hilltop- Carl entrou no treiler e levou a Kira até o pequeno quarto que tinha no final do mesmo, enquanto Rick deixava a Maggie sentada do lado da Sasha, porque ele não queria que a Maggie visse mais sangue naquele dia. 

Depois de um tempo vendo se Maggie ficaria bem, Rick foi até o banco do motorista e começou à dirigir em direção à Hilltop, enquanto Carl tentava parar o sangramento da ferida da Kira e quando ele conseguiu, se sentou no chão, do lado da cama onde a Kira estava. Depois de ele ter olhado para o chão por um tempo, ele levantou a cabeça e olhou para o rosto da garota.

Quem é você afinal? Em Kira?- ele perguntou baixinho, como se ela pudesse escutar.

Como ela tá?- Aaron chegou no quarto e se sentou na beirada da cama, fazendo Carl olhar pra ele

Eu parei o sangramento dela por um momento- ele respirou fundo e olhou para a garota- o médico de Hilltop pode nos ajudar com isso. 

Não é uma mordida é?- Aaron olhou para Carl esperançoso.

Não parece ser uma mordida- o garoto deu de ombros, sem olhar para Aaron- e a Rosita e a Maggie?

Chorando um pouco-
Aaron olhou para a direção da porta- é difícil pra elas perderem alguém que ama. 

É difícil pra todo mundo-
Carl concordo com a cabeça.

Depois disso só ouve silêncio entre os dois, o que fez o Aaron sair do pequeno quarto e deixar o Carl com uma Kira desmaiada, sozinhos. O caminho até Hilltop foi em total silêncio, depois que a Maggie parou de chorar e dormiu, o que fez o Aaron pegar a mesma no colo e colocar ela no espaço que tinha na cama do pequeno quarto do treiler.

Depois disso o Aaron só ia até o quarto pra ver como a Maggie estava, depois saia do mesmo e deixava o Carl lá dentro, enquanto o mesmo só observava a Kira.

Quem você realmente é? Qual é a sua relação com o Negan? Por que você odeia tanto ele? Qual é a sua história?

Essas e mais perguntas rondavam na mente de Carl. Ele não sabia porque, mas aquela garota era tão misteriosa, que fazia ele sentir uma sensação estranha dentro dele, que fazia ele querer saber mais sobre ela.

Mas ele e o Rick precisariam esperar a garota ser cuidada e acordar para depois fazerem as perguntas pra ela, o que seria muito difícil de saber a resposta, já que a Kira é muito cabeça dura com as pessoas que ela não confia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...