História The Walking Dead - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 8
Palavras 425
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 49 - 14 Capítulo 4 Temporada


Carol, Tyreese, Lizzie, Mika e Judith continuam nos trilhos de trem a caminho de Terminus. Eles param em um canto e enquanto Carol e Mika saem para procurar por água, Tyreese fica com Lizzie e Judith. Ele vê um zumbi se aproximando pelos trilhos, porém o zumbi cai em um buraco e fica preso. Tyreese quer matá-lo, mas Lizzie faz um apelo dizendo que não há necessidade. Enquanto isso, Carol diz à Mika que ela deve ser forte assim como Lizzie, pois apenas fugir não é a melhor opção. Mika alega que não é como Lizzie, e Carol usa Sophia como exemplo, dizendo que ela também correu, mas não foi o suficiente. Elas encontram uma casa abandonada. O grupo decide permanecer na casa por alguns dias, para descansar. No dia seguinte, Carol vê Lizzie "brincando" com uma zumbi e se desespera, correndo para matá-la. Lizzie se irrita com Carol, dizendo que a zumbi era sua amiga e queria apenas brincar e não machucar. Carol sai com Mika para caçar e elas veêm ao longe uma fumaça preta indicando um incêndio. Mais tarde, Mika vê Lizzie alimentando o zumbi preso nos trilhos com ratos, quando alguns zumbis carbonizados se aproximam. As duas irmãs fogem, mas Mika cai e fica presa em um arame, sendo acudida por Carol. O grupo mata todos os zumbis. Mais tarde, Carol e Tyreese saem para caçar e ele revela que tem pesadelos frequentes com Karen, deixando Carol constrangida. Ao voltar para casa, eles encontram Lizzie em pé com uma faca ensanguentada e Mika morta caída no chão. Lizzie diz para eles não se preocuparem, pois não machucou o cérebro de Mika, que ela vai voltar e que Judith seria a próxima. Tyreese leva Lizzie e Judith para dentro da casa, e Carol, em lágrimas, impede a reanimação de Mika. Dentro da casa, eles debatem o que deve ser feito com Lizzie, onde Tyreese conta que encontrou uma caixa cheia de ratos no quarto e diz que era Lizzie quem estava alimentando os zumbis na prisão. Tyreese leva a crer que foi Lizzie quem matou Karen, mas a hipótese é refutada por Carol. Algum tempo depois, Carol leva Lizzie para o campo e a executa. Naquela noite, ela confessa para Tyreese que matou Karen e David. Ela o dá uma arma e pede para ele fazer o que tiver que ser feito. Tyreese não faz nada, apenas diz que perdoa Carol, porém não esquecerá do acontecimento. Depois de enterrar as garotas, eles voltam para os trilhos do trem à caminho de Terminus. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...