História The Walking Dead - Capítulo 50


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 2
Palavras 361
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 50 - 15 Capítulo 4 Temporada


Glenn, Tara, Abraham, Eugene e Rosita estão nos trilhos quando Glenn vê uma das mensagens deixadas por Maggie. Rick, Carl e Michonne estão em outro lado, onde Carl e Michonne competem para ver quem consegue andar mais tempo pelos trilhos. Enquanto isso, Daryl e Len (um dos saqueadores), estão caçando quando as flechas que ambos atiraram acerta um coelho. Os dois discutem e Joe, o líder, os interrompe e explica à Daryl que o grupo tem uma regra: se querem algo, eles dizem "é meu" antes dos demais. Em seguida, ele corta o coelho ao meio e dá metade para Daryl, já que ele não tinha conhecimento da regra. Enquanto caminham pelos trilhos, Joe incentiva Daryl à ficar com eles. Depois do grupo passar uma noite em um barracão, Daryl desperta com Len acusando-o de roubar sua metade do coelho. Joe encontra a metade na sacola de Daryl, e quando ele alega que foi sabotado, Joe acerta Len com um soco e diz que o testemunhou colocando a metade do coelho na sacola; o grupo o espanca. Quando o grupo de Glenn se aproxima de um túnel com um sinal de Maggie na parede, Abraham diz que é um risco enorme entrar lá e pode colocar a vida de Eugene em risco, abandonando Glenn e Tara e deixando alguns suprimentos e uma lanterna para eles. Ao deixar o barracão com os saqueadores, Daryl vê o corpo de Len com uma flecha na cabeça. Joe diz para Daryl que eles estão seguindo um homem (no caso, Rick) que havia matado um deles e pode ter se dirigido à Terminus. Dentro do túnel, Glenn e Tara vêem uma grande quantidade de zumbis e na tentativa de escapar, a perna de Tara fica presa, quando uma luz ilumina o local e Maggie, Bob e Sasha juntamente com o grupo de Abraham os salvam. Durante uma conversa à noite, Eugene convence Abraham à ir com os demais para Terminus, vendo o lugar como um ponto de partida para Washington. O grupo finalmente chega à Terminus, entrando com facilidade e observando a tranquilidade do local. Uma mulher chamada Mary os acolhe e oferece-lhes algo para comer. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...