História The Walking Dead - Capítulo 51


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 4
Palavras 355
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 51 - 16 Capítulo 4 Temporada


Um flashback mostra Rick, Hershel e companhia na prisão depois de Rick voltar de uma missão sangrenta. No presente, Rick, Carl e Michonne continuam seu caminho para Terminus. Eles vêem um homem sendo encurralado por um bando de zumbis, porém é tarde demais e eles não podem salva-lo. Seguindo em frente, eles encontram um carro abandonado e decidem passar a noite ali. Durante a noite, Joe e os saqueadores aparecem e emboscam Rick e Michonne. Carl, no carro, é atacado por Dan. Daryl aparece e diz que Rick e Michonne são boas pessoas e que se Joe tiver que tirar sangue de alguém que esse alguém seja ele. Os saqueadores espancam Daryl. Dan tenta estuprar Carl. Rick desvia da mira da arma de Joe e depois o mata mordendo e arrancando um pedaço da arteria de seu pescoço. Tony distraído, é morto por Michonne que em seguida mata os homens que estão espancando Daryl. Rick brutalmente apunhala Dan até a morte, enquanto Michonne ampara Carl. De manhã, Rick e Daryl estão conversando sobre os acontecimentos da noite passada, onde Daryl revela que estava com Beth e que ela desapareceu. Os quatro voltam para os trilhos do trem e chegam em Terminus, onde Rick resolve enterrar sua mala com armas e munições. Durante uma conversa sobre assassinar pessoas, Michonne diz para Carl não ter medo dela nem de Rick e ambos se abraçam. Eles entram em Terminus e são recebidos por Gareth e Alex. Alex os mostra o local, porém Rick vê alguns habitantes usando roupas e objetos conhecidos de Glenn e Maggie e ataca Alex fazendo-o de refém. Gareth tenta distrair Rick enquanto um homem se prepara para matá-lo, porém a tentativa falha e ele acaba acertando Alex. No meio de um tiroteio e fuga, eles se encontram cercados e são forçados a abaixar suas armas. Gareth ameaça matar Carl a menos que todos entrem em um vagão. Eles entram e encontram Glenn, Maggie, Sasha, Bob, Tara, Abraham, Eugene e Rosita sendo mantidos como prisioneiros. O grupo não sabe o que fazer e Rick os observa dizendo que "eles estão mexendo com as pessoas erradas".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...