História The Walking Dead - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 5
Palavras 232
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 52 - 1 Capítulo 5 Temporada


Através de flashbacks, é mostrado que os habitantes de Terminus foram assaltados e torturados por saqueadores, o que fez seu líder Gareth enxergar a necessidade de ser sempre o predador e não a presa. Carol, Tyresse e Judith estão caminhando até Terminus e no caminho eles encontram Martin, outro sobrevivente da comunidade. Eles descobrem que o resto do grupo está sendo mantido em cativeiro em Terminus. Carol dirige-se para resgatar o grupo de Rick enquanto Tyreese fica para trás, mas é forçado a lutar com Martin quando este ameaça a vida de Judith. Carol atrai um bando de zumbis e provoca uma explosão que ateia fogo em partes de Terminus, o que evita a execução de Rick, Daryl, Glenn e Bob, que usam a oportunidade para escapar, depois de perceberem que os habitantes de Terminus são canibais. Os quatro lutam em seu caminho contra o bando de zumbis e conseguem resgatar o resto do grupo. Carol adentra em Terminus disfarçada de zumbi e mata alguns sobreviventes do lugar. Ela trava uma luta corporal com Mary e sai vitoriosa, deixando-a para morrer pelos zumbis. Após a proposta de Rick para perseguir os homens de Gareth ser rejeitada, o grupo se reúne com Carol, Tyreese e Judith, e passam por lugares desconhecidos. Rick faz um sinal com lama em uma das placas do Terminus e escreve: "Sem santuário", visto mais tarde por Morgan Jones. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...