História The Walking Dead - Capítulo 53


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 6
Palavras 331
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 53 - 2 Capítulo 5 Temporada


Enquanto caminham pelo bosque, o grupo aborda diversos momentos do passado, porém Daryl percebe que alguém os observa. Pela manhã, eles escontram um sacerdote, Padre Gabriel Stokes, que Rick suspeita imediatamente que está escondendo algo depois que ele afirma que nunca matou nenhum zumbi nem pessoas. Gabriel leva o grupo à sua igreja, apesar de Abraham acreditar que isso só irá atrasar ainda mais sua viagem à Washington. O Padre, que havia sobrevivido através de enlatados, diz à Rick e aos outros que há um banco de alimentos não muito longe dali, então ele parte para lá, juntamente com Michonne, Bob, Sasha e o Padre Antes de sair, Rick diz à Carl que não confia nesse homem e que ele deve manter vigia. Chegando no banco de alimentos, o grupo encontra uma área inundada com alguns zumbis que decidem matar, porém em uma briga com um deles, Bob é pego, mas aparentemente se salva ileso. Rick pressiona Gabriel sobre o que ele esconde, mas ele não diz nada. Carl descobre mais tarde marcas de facas na janela da igreja, indicando que alguém tentou entrar, além de uma mensagem gravada que dizia "Você queimará por isso". Durante o jantar festivo daquela noite, Abraham expressa a necessidade de continuar com a missão, com Rick finalmente concordando em participar. Tara diz à Maggie que estava com o Governador, embora Maggie reafirma sua posição dentro do grupo. Rick agradece ao Padre Gabriel pela hospitalidade, no entanto, ele o ameaça dizendo que se tentar algo contra o grupo, ele o matará. Carol sente-se desconfortável e decide ir embora, porém Daryl a segue para um carro abandonado que o encontraram anteriormente, quando de repente um carro com uma cruz na parte traseira passa em alta velocidade e Daryl reconhece como o que levou Beth.Bob vai para fora da igreja e começa a chorar, quando é atacado por uma figura misteriosa. Ao acordar, percebe que sua perna foi amputada e está sendo devorada por Gareth e seu grupo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...