História The Walking Dead - Capítulo 54


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 6
Palavras 277
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 54 - 3 Capítulo 5 Temporada


Gareth continua insultando e ameaçando Bob e seu grupo, mas Bob começa a rir histericamente e revela que foi mordido por um zumbi no armazém, o que leva os caçadores a cuspir a comida e Gareth a nocauteá-lo. Na igreja, Sasha e Rick pressionam o Padre Gabriel pelo desaparecimento de Bob, Daryl e Carol e exigem que ele revele seu segredo. O Padre aos prantos, diz ao grupo que impediu várias pessoas de se salvarem dos zumbis deixando-as do lado de fora da igreja e acredita que o grupo de Rick foi enviado para puni-lo. O grupo percebe que Bob está do lado de fora, onde ele mostra seu ombro mordido e conta que Gareth está atrás deles. Abraham decide ir embora com Eugene imediatamente no ônibus da igreja, mas Rick exige que eles fiquem para liquidar os caçadores e esperar por Daryl e Carol. Sua discordância se transforma em uma discussão acalorada, embora Glenn concorda em ajudar Abraham na missão junto com Maggie e Tara,e Abraham aceita ficar. Depois de Rick, Sasha, Maggie, Glenn, Tara, Abraham e Michonne partirem para o esconderijo de Gareth, os caçadores invadem a igreja para matá-los, porém o grupo os embosca. Rick e os outros os matam a sangue frio, o que deixa o Padre Gabriel horrorizado. Na manhã seguinte após enterrarem o corpo de Bob, Abraham vai embora com Rosita, Eugene, Glenn, Maggie e Tara, deixando um mapa que inclui um pedido de desculpas para Rick. Naquela noite, Michonne está do lado de fora da igreja quando Daryl retorna. Ela sorri e pergunta onde está Carol. Daryl faz uma pausa, em seguida chama alguém para sair do mato atrás dele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...