História The Walking Dead - Capítulo 58


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 10
Palavras 268
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 58 - 7 Capítulo 5 Temporada


Em um flashback, Carol está arrasada depois de ter sido expulsa do grupo por Rick. Ela se refugia em uma casa e vê uma fumaça preta ao longe, que ao ir verificar, descobre a prisão destruída. No presente, ela e Daryl seguem o carro que levou Beth até Atlanta. Após o carro ficar sem gasolina, eles passam a noite em um abrigo conhecido por Carol. Pela manhã, eles decidem ir à um prédio alto para ter uma visão mais ampla da cidade, quando Daryl vê ao longe uma van com uma das cruzes brancas equilibrada em um viaduto, mas antes de irem verificar, são surpreendidos por Noah que pega suas armas e foge os deixando para os zumbis. Daryl e Carol escapam e chegam até a van na viaduto, mas muitos zumbis os cercam e eles são obrigados a se trancar no veículo. Daryl conclui que o único modo de escapar dos zumbis, será fazer peso para frente, para a van cair do viaduto. Apesar de sentirem dores, eles conseguem sair ilesos. Eles se deparam novamente com Noah em outro prédio, mas dessa vez ele é pego por Daryl que o deixa preso embaixo de um armário para um zumbi. Carol convence Daryl a não deixá-lo lá e mata o zumbi. Eles dizem que estão atrás de Beth e Noah diz conhecê-la, quando um carro do hospital se aproxima. Eles fogem, porém ao chegarem na rua, Carol é atropelada e resgatada pelos policias. Noah impede Daryl de ajudá-la dizendo que eles a deixarão bem. Eles conseguem passar por alguns zumbis e pegam um caminhão de volta à igreja.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...