História The Walking Dead - Capítulo 59


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 4
Palavras 374
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 59 - 8 Capítulo 5 Temporada


Logo após nocautear Sasha, Lamson é perseguido, atropelado e morto por Rick com um tiro na cabeça ao ignorar o aviso para parar de correr. Os outros reféns concordam em mentir para Dawn sobre a morte de Lamson para que o acordo aconteça. Longe dali, padre Gabriel explora o antigo acampamento dos caçadores, onde ele fica horrorizado ao ver a perna de Bob assada na churrasqueira. Alguns zumbis saem de uma escola próxima e o segue até a igreja, onde estão Carl, Judith e Michonne. Quando os zumbis conseguem invadir a igreja, os quatro fogem através da saída secreta do padre. O grupo de Abraham chega em seguida; Glenn conta para Michonne que Eugene era um mentiroso e Michonne revela ao grupo que eles sabem onde Beth está. Enquanto isso, Beth e Dawn conversam, e Dawn revela que ela tem protegido Beth por encobrir os acontecimentos que envolveram a morte de Gorman e a situação de Carol. Quando um outro oficial escuta a conversa, Beth e Dawn o enfrentam juntas e o matam, já que o mesmo ameaçava dizer toda a verdade aos outros. O grupo de Rick inicia a plano, e ambos os grupos se encontram no hospital. Os policiais são trocados por Carol e Beth, e Dawn muda os termos e exige que Noah permaneça no hospital. Noah aceita ficar e Beth o abraça, porém ela confronta Dawn e enfia uma tesoura no ombro da mesma. Dawn, instintivamente dispara um tiro na cabeça de Beth e a mata, porém Daryl fica enfurecido e dispara contra Dawn, atingindo sua cabeça e também a mata. Ambos os grupos se envolvem em um impasse, no entanto os oficiais decidem não atirar e dizem que somente Dawn era daquele jeito. Rick nega a oferta feita por Licari e Edwards de que eles poderiam permanecer no hospital e habitar ali, e oferece a todos que se juntem a eles; apenas Noah aceita. O grupo de Rick deixa o hospital quando Abraham e os outros chegam. Daryl carrega o corpo de Beth e Maggie cai no chão aos prantos ao ver sua irmã morta. Enquanto isso, Morgan continua sua jornada encontrando o acampamento dos caçadores e a igreja, onde ele encontra o mapa que Abraham deixou para Rick. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...