História The Walking Dead - Capítulo 60


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 8
Palavras 231
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 60 - 9 Capítulo 5 Temporada


Todos ainda estão se recuperando da tragédia ocorrida no Hospital Grady Memorial. O grupo decide que a melhor maneira de honrar Beth é completar sua missão de se reunir com Noah e sua família. Rick, Tyreese, Glenn, Michonne e Noah viajam para Shirewilt Estates, a comunidade murada em Virgínia. Ao chegarem, descobrem que a comunidade foi invadida e abandonada por todos os seus moradores. Noah chora e vai até sua antiga casa acompanhado de Tyreese onde encontram os cadáveres de sua mãe e de um de seus irmãos gêmeos. Porém Tyreese é mordido pelo outro irmão reanimado que é morto por Noah logo em seguida e vai buscar ajuda. Tyreese sofre com a grande perda de sangue e tem alucinações com Martin, Bob, o Governador, Lizzie, Mika e Beth discutindo suas ações recentes. Michonne diz à Rick e Glenn que eles podem permanecer ali, basta reerguer a comunidade, mas Rick diz que o lugar é inseguro. Michonne, após isso, diz para eles irem à Washington, pois embora Eugene tenha mentido sobre a cura, o estado pode ter mais chances de sobrevivência. Eles são alertados por Noah sobre Tyreese e Michonne amputa seu braço para tentar evitar que a infecção se espalhe e eles fogem. Durante a viagem de volta, Tyreese volta a ter alucinações com Beth, Bob e as meninas e morre. Ele é enterrado com um discurso do Padre Gabriel. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...