História The Walking Dead - Capítulo 61


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 5
Palavras 258
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 61 - 10 Capítulo 5 Temporada


Em sua viagem à Washington, a van dos sobreviventes quebra, forçando-os a viajar a pé. O grupo está exausto e desidratado e começam a questionar suas chances de sobrevivência. Daryl, Maggie e Sasha continuam abatidos pelas mortes de Beth e Tyreese. Rick organiza um plano para eliminar alguns zumbis que se aproximam, jogando-os para fora da estrada, numa ponte, mas Sasha os ataca com sua faca, forçando o grupo a abandonar o plano e eliminar os zumbis com armas. Michonne alerta Sasha sobre sua imprudência, dizendo que ela pode acabar como seu irmão. Enquanto o grupo está descansando, uma matilha de cães aparece, e são rapidamente mortos por Sasha e em seguida comidos pelo grupo. Daryl sai para procurar água, e quando chega, reecontra os sobreviventes parados onde na estrada há várias garrafas d'água com um bilhete dizendo ser "de um amigo". Eugene resolve tomar, mas é impedido por Abraham. Começa a chover, e o grupo se alegra ao apanhar água com a boca, mas ao perceberem que um temporal se inicia, eles correm e se escondem num celeiro que Daryl encontrou. Eles se reúnem em um fogueira e Rick diz que o grupo deve viver a realidade, chamando a si mesmos de "mortos vivos". De repente, zumbis tentam invadir o celeiro e o grupo se une para segurar a porta. Na manhã seguinte, a tempestade dizimou os zumbis e Maggie e Sasha saem para ver o sol nascer quando são abordadas por um homem chamado Aaron que se identifica como "um amigo" e deseja falar com Rick.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...