História The Walking Dead - Capítulo 63


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 4
Palavras 218
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 63 - 12 Capítulo 5 Temporada


Rick e seu grupo são recebidos em Alexandria, e logo são desarmados. Deanna Monroe, a líder da comunidade, tenta convencer Rick a ajudá-los a sobreviver. Todos do grupo, eventualmente, cumprem com as atribuições que recebem, embora com grande hesitação. Em seguida, Aaron leva Rick até duas casas e pede pra ele escolher uma para morar com sua família. Após tomar um banho e fazer a barba, Rick conhece uma mulher chamada Jessie, que entrega alguns utensílios para a casa e se oferece para cortar seu cabelo. Apesar da ligeira recepção, Rick continua exibindo sua desconfiança e pede a Glenn para encontrar uma maneira de pegar suas armas, caso precise. Carl diz à seu pai que teme que o grupo se acostume com a vida pacata, esquecendo como é sobreviver lá fora. Daryl está inquieto e se recusa a acompanhar os outros num passeio pela comunidade. Deanna diz que todos na comunidade tem uma função, nomeando Rick e Michonne como os oficiais do lugar. Durante à noite, Rick diz para todos dormirem na mesma casa, só por precaução. Do lado de fora, Carol diz a Rick que eles se tornarão fracos ao se acostumarem a viver ali, e Rick afirma que o grupo não vai baixar a guarda, e que se tiver que tomar a comunidade, isso será feito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...