História The Walking Dead - Capítulo 64


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 5
Palavras 253
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 64 - 13 Capítulo 5 Temporada


Durante a noite, Sasha observa alguns quadros com fotos de famílias deixadas na casa. Pela manhã, ela sai da comunidade e os usa como alvos para treinar sua pontaria. Rick e Daryl tramam um plano com Carol para pegar algumas armas do estoque apenas por proteção. Daryl encontra um zumbi com a letra W marcado na testa. Ele se depara com Aaron do lado de fora e ambos vão caçar. Aaron diz estar atrás de um cavalo que há tempos tenta capturá-lo, porém o cavalo é cercado por zumbis e devorado. Rick novamente fala com Deanna sobre o uso de armas, que ela insiste em proibir. Sasha se oferece para ser a vigia na torre do relógio o que Deanna não aceita de princípio, mas Rick diz que eles precisam de um vigia. Carol aproveita a distração de Olívia e abre a trinca da janela do estoque. A noite, Deanna dá uma festa em sua casa e Carol aproveita o momento para entrar na sala, mas é seguida por Sam, que ameaça contar a sua mãe que viu Carol ali. Carol, por sua vez, ameaça Sam, que concorda em não dizer nada. Em conversa com Daryl, Aaron diz para ele ser o novo recrutador da comunidade por "saber diferenciar pessoas boas de más". No outro dia, Carol oferece as armas que pegou para Rick e Daryl, mas só Rick aceita. De volta à comunidade, Rick acena para Jessie e seu marido Pete, quando percebe um zumbi batendo nos muros do lado de fora. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...