História The Walking Dead - Capítulo 65


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 2
Palavras 318
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 65 - 14 Capítulo 5 Temporada


Noah e Reg, marido de Deanna, se conhecem, onde Noah expressa seu desejo de contribuir com a comunidade. Abraham faz parte da equipe de construção de Alexandria, que tem a função de expandir o lugar. Um bando de zumbis os atacam e a equipe reage, mas Francine, uma construtora, fica para trás, sendo abandonada por Tobin e os demais. Abraham luta com os zumbis e a salva, brigando com Tobin por deixa-la à beira da morte e Tobin recomenda Abraham para Deanna como seu substituto. Deanna começa a perceber que o grupo está tomando responsabilidades na comunidade e Maggie a tranquiliza, dizendo ser essa a função deles. Com a falta de energia em Alexandria, Glenn, Eugene, Tara, Noah, Aiden e Nicholas vão até um armazém mais próximo para encontrar as peças necessárias para Eugene resolver o problema. As coisas seguem de acordo com o plano, mas Aiden atira justamente em uma granada que estava num zumbi causando um explosão e atraindo vários deles. O impacto fere Tara e deixa Aiden preso em tubos de aço. Eugene leva Tara até a van, enquanto os outros tentam salvar Aiden sem sucesso que acaba sendo morto pelos zumbis. Glenn, Noah e Nicholas ficam presos em uma porta giratória cercado por zumbis, mas Eugene consegue distrair alguns deles utilizando a van. Em pânico, Nicholas empurra a porta, o que leva Noah a ser pego e devorado pelos zumbis sendo assistido por Glenn horrorizado. Quando Nicholas tenta tirar Eugene da van a força, Glenn aparece e o acerta com um soco que desmaia. Em Alexandria, o Padre Gabriel confronta Deanna dizendo que o grupo de Rick é perigoso e não deveriam estar ali, sendo ouvido por Maggie escondida. Depois de várias visitas periódicas de Sam e atividades suspeitas de Pete, Carol conclui que Pete está agredindo Jessie e, possivelmente, Sam, e diz para Rick que o único meio de ajudá-los é matando Pete. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...