História The Walking Dead - Capítulo 66


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 3
Palavras 314
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 66 - 15 Capítulo 5 Temporada


Os Monroe ficam arrasados com a morte de Aiden. Carol prepara algo em seu fogão e deixa na porta da casa da família com um bilhete dizendo sentir muito pelo o que aconteceu. Sasha permanece na torre de vigia eliminando os zumbis que se aproximam de Alexandria. Nicholas conta uma falsa versão do ocorrido para Deanna, enquanto Glenn diz a verdade para Rick. Daryl e Aaron estão do lado de fora quando notam uma luz a diante e pela manhã, se deparam com um corpo de um zumbi despedaçado e outro de uma mulher nua amarrada numa árvore. Michonne acorda e está decidindo se veste ou não seu uniforme de trabalho quando Rosita entra no quarto. Ela diz que Tara está estável e que acha que Sasha dormiu na torre, pois não está na casa; as duas vão atrás dela. Carl e Enid estão conversando, momento no qual ele pergunta o que aconteceu com ela e Enid não diz nada. Michonne conclui que Sasha está "caçando" os zumbis após vê-los com marcas de tiros na nuca, quando um bando deles se aproxima e as três os matam, mas Sasha recusa a ajuda de Michonne ao cair, dizendo para elas a deixarem em paz. Rick confronta Deanna sobre os acontecimentos entre Jessie e Pete e ela diz que todos já sabiam, mas não fazem nada porque Pete é o médico cirurgião da comunidade. Após isso, Rick vai até a casa de Jessie e lhe oferece ajuda, mas Pete aparece e pede a Rick que saia de sua casa. Uma briga se inicia, indo parar nas ruas de Alexandria, assustando seus moradores. Carl e Jessie tentam separar Rick e Pete e Deanna pede-lhes que parem, ambas tentativas sem sucesso. Pete desmaia depois de um golpe e Rick aponta sua arma para Deanna e os outros, questionando as regras de Alexandria, sendo nocauteando por Michonne em seguida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...