História The Walking Dead - Capítulo 67


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 3
Palavras 401
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 67 - 16 Capítulo 5 Temporada


Morgan acorda em um carro, prepara algo na fogueira e é surpreendido por um homem armado com o letra W gravada na testa. Ele pergunta o que significa e o homem diz fazer parte de um grupo chamado "Lobos". Ele quer os suprimentos de Morgan e diz que irá matá-lo. Um outro homem se aproxima por trás, mas Morgan consegue desviar e os derruba, colocando ambos dentro de um carro, desmaiados. Em Alexandria, Rick acorda com Michonne o observando. Carol, Glenn e Abraham entram no quarto e conversam sobre a arma de Rick e a reunião marcada por Deanna à noite. Daryl e Aaron observam Morgan ao longe. Maggie diz para Deanna que expulsar Rick da comunidade não irá resolver e Reg, aparentemente concorda com ela. Pete está isolado em uma outra casa e Carol vai até lá para lhe dar o que comer, além de ameaça-lo com uma faca. Nicholas observa Glenn conversando com Maggie, depois Glenn vê Nicholas escalando o muro e decide segui-lo. Gabriel sai da comunidade sem seu traje de padre e desarmado, encontra um zumbi com uma corda amarrada no pescoço e o mata. Nicholas atira no ombro de Glenn e foge, porém Glenn o alcança, aponta uma arma para sua cabeça, mas poupa sua vida. Gabriel volta para a comunidade e esquece os portões abertos. Ao voltar para sua igreja improvisada, ele encontra Sasha dizendo que precisa conversar. Gabriel diz que Bob e Tyreese tiveram o que mereceu e irrita Sasha. Ela aponta sua arma para ele, mas Maggie aparece e a impede. Daryl e Aaron chegam em um lugar com caminhões, porém caem em uma armadilha e zumbis aparecem. Eles se refugiam em um carro e são resgatados por Morgan. Rick nota que algo entrou pelos portões e mata três zumbis dentro da comunidade. A reunião começa e Rick surge com um zumbi morto e diz que qualquer um, seja morto ou vivo pode entrar pelos portões do lugar. Eugene pede desculpas para Abraham. Um dos Lobos encontra algumas fotos de Alexandria. Tara finalmente acorda. Gabriel, Sasha e Maggie rezam juntos. Pete aparece com a katana de Michonne dizendo para Rick que ele não é um deles. Reg tenta acalmar Pete, porém seu pescoço é rasgado pela espada. Deanna, aos prantos, pede que Rick atire em Pete; ele o mata bem na hora em que Daryl e Aaron juntamente com Morgan chegam à comunidade. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...