História The Walking Dead - Capítulo 68


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 3
Palavras 308
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 68 - 1 Capítulo 6 Temporada


Depois de enterrar Reg, Deanna e Rick decidem enterrar Pete fora de Alexandria. No processo, Rick e Morgan descobrem uma grande pedreira, que notam estar prendendo os errantes e mantendo-os longe de Alexandria. Depois que os dois concordam que a pedreira não é segura, Rick resgata o filho de Pete, Ron (que o seguiu) e está sendo seguido por um errante e o repreende por estar fora de Alexandria. Em uma reunião da cidade, Rick propõe formular um plano para atrair os zumbis na pedreira mais longe possível de Alexandria antes que eles os ataquem. Embora seja contestado por um sobrevivente cético chamado Carter, o plano é aprovado por Deanna. Enquanto a construção de uma parede necessária para desviar os caminhantes de Alexandria é feita, um grupo mal preparado de Carter é atacado, a quem Rick deixou que eles matassem a fim de treinarem, sendo desacatado por Morgan. Isso motiva Carter para dizer aos outros da comunidade o seu desejo de derrubar Rick como líder. Eugene é pego ouvindo a conversa e Carter aponta sua arma para ele, mas Rick chega e, por sua vez, ameaça Carter. Rick seleciona voluntários para a pedreira para levar os zumbis para longe da vizinhança, mas um caminhão bloqueando uma das saídas tomba, libertando assim o bando e forçando o grupo de Rick a aprovar o plano antes do esperado. Em uma loja próxima, Glenn, Heath e Nicholas estão encarregados de eliminar um grupo de zumbis presos no interior, para que o barulho feito por eles não distraiam o rebanho se aproximando e os façam sair de rota. Depois de encontrar vários obstáculos, - incluindo Carter ser mordido por um andador e morto por Rick — o plano está prestes a ter sucesso, mas, de repente, uma alta e estridente buzina atrai uma parte do bando de zumbis no sentido de Alexandria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...