História The Walking Dead - Capítulo 69


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 4
Palavras 298
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 69 - 2 Capítulo 6 Temporada


 Um flashback mostra como Enid sobreviveu a um ataque de zumbis que mataram seus pais e os momentos que antecederam a sua chegada a Alexandria. No presente, Ron tem uma discussão com Jessie sobre a morte de Pete, para o qual Ron acusa Rick. Maggie tenta ajudar Deanna a lidar com a perda de Reg. Eugene e Tara visitam a nova médica da cidade, Denise Cloyd. Carl fica com ciúmes do relacionamento de Ron e Enid. Carol está na cozinha de sua casa quando de repente vê uma mulher ser atacada por um desconhecido. Os Lobos fazem uma emboscada em Alexandria, subindo pelas paredes e matando vários moradores da comunidade. Na torre, Spencer vê um caminhão se aproximando e atira, matando o motorista, fazendo com que o caminhão perca o controle e bata nos muros, acionando a buzina. Rick pede a Morgan que volte à cidade, Morgan retorna para Alexandria e junta-se com Carol, que diz que eles precisam alcançar o arsenal antes dos Lobos encontrarem. Carl salva Ron de um ataque e lhe oferece segurança em sua casa, mas Ron se recusa e sai por conta própria. Em sua casa, Jessie mata um Lobo em auto-defesa, enquanto Sam se esconde em um armário no andar de cima. Morgan resgata Gabriel que estava sendo atacado, enquanto Carol mata alguns Lobos, pega as armas do arsenal e começa a distribui-las aos sobreviventes. Morgan é atacado por um membro dos Lobos que havia encontrado anteriormente e convence ele e seu grupo a recuar. Aaron encontra sua mochila de materiais de recrutamento (que ele tinha deixado para trás na fábrica de alimentos) em um dos cadáveres e percebe que esses materiais levaram os Lobos para Alexandria. Com o fim do ataque dos Lobos, os alexandrinos sobreviventes começam a limpar os estragos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...