História The Walking Dead - Capítulo 71


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 6
Palavras 417
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 71 - 4 Capítulo 6 Temporada


Flashbacks mostram a vida de Morgan antes de sua busca para encontrar Rick. Depois de queimar seu apartamento em um momento de loucura, Morgan faz um acampamento no meio da mata, mata vários zumbis e uma dupla de pai e filho que o seguiu. Quando está caçando, se depara com uma cabana isolada e atira em seu único habitante, Eastman, que consegue derrubá-lo e prendê-lo em uma cela. Um ex-psicólogo forense, Eastman vive uma vida tranquila, cuidando de uma cabra chamada Tabitha, de quem tira leite para a fabricação de queijo. Eastman acredita que toda vida é preciosa, e os seres humanos não são destinados a matar. Mais tarde, ele revela que a cela onde colocou Morgan estava aberta o tempo todo. Uma vez fora da cela, Morgan ataca Eastman, que repele o ataque. Eastman dá a Morgan um ultimato para ficar ou ir embora, mas deixa claro que ele não vai permitir que Morgan o mate. Em resposta, Morgan retorna à sua cela. No dia seguinte, Morgan deixa o cela para salvar Tabitha de um ataque de um zumbi e encontra um cemitério onde Eastman enterra todos eles. Eastman ensina aikidô para Morgan, que começa a desenvolver um sentimento de paz. Eles encontram um zumbi - um homem que Morgan havia matado - e em um sentimento de culpa, Morgan congela, forçando Eastman a matar o andador, mas não antes de ser mordido por ele. Morgan começa a voltar a seus comportamentos anteriores e mata um zumbi, inadvertidamente, salvando um casal que ele encontrou na floresta; ele os deixa ir, e como forma de agradecimento, eles lhe dão um enlatado e uma munição. Morgan decide voltar para a cabana de Eastman, onde encontra Tabitha sendo devorada por um zumbi. Eastman explica o motivo de ter uma cela em sua cabana, contando a Morgan que ele prendeu um psicopata que matou toda sua família. Enfraquecido por sua mordida, Eastman oferece sua casa para Morgan. Depois de enterrar Eastman, Morgan deixa a casa e descobre um sinal que leva à Terminus. No presente, Morgan retransmite essa história para o líder dos Lobos, a quem ele havia capturado anteriormente, esperando que sua experiência pudesse ajudar o Lobo a mudar seus modos. O Lobo revela que está ferido e pode morrer, mas diz que matará Morgan e todos os alexandrinos caso sobreviva aos ferimentos, como parte de seu "código". Morgan deixa o Lobo na casa e tranca porta. Do lado de fora, ele ouve Rick gritando para abrir os portões. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...