História The Walking Dead - Capítulo 72


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 7
Palavras 355
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 72 - 5 Capítulo 6 Temporada


 A comunidade se recupera dos danos causados ​​pelo ataque dos Lobos, Rick consegue chegar a comunidade sendo seguido por vários zumbis. Com o bando nos portões, Rick tenta reunir os moradores, lembrando-lhes que apenas metade da horda está presente e que eles não devem atravessar as paredes. Aaron admite para todos que sem querer levou os Lobos para Alexandria. Com medo de passar fome, alguns alexandrinos tentam saquear o estoque de alimentos, mas Spencer os convence a não fazer isso. Maggie resolve ir atrás de Glenn e Aaron decide ajudá-la, mostrando um túnel de esgoto para saírem da cidade em segurança. No entanto, quando eles vêem que a saída está bloqueada por zumbis, Maggie se desespera e conta a Aaron que está grávida. Embriagado, Spencer discute com Deanna e a culpa pelas mortes de Aiden e Reg. Carl se aproxima de Ron para ajudar a encontrar Enid, mas Ron se recusa e ameaça contar para Rick o plano de Carl de sair de Alexandria para procurar a garota. Denise está perdendo a confiança em suas habilidades como médica e Tara a aconselha, então ela consegue encontrar uma maneira de cuidar da infecção na perna de Scott. Jessie vai até a casa de uma vizinha e descobre que ela cometeu suicídio e se transformou em uma zumbi. Jessie a mata e diz a seus companheiros alexandrinos que eles têm de se adaptar às suas novas circunstâncias e lutar para sobreviver. Ron se aproxima de Rick e diz a ele sobre os planos de Carl em procurar Enid, e pede a Rick para ensiná-lo a atirar. Naquela noite, Deanna está andando nas ruas quando é atacada por um zumbi. Num acesso de raiva, ela o ataca com uma garrafa quebrada, quando Rick chega e a salva. Apesar de perder a fé, Maggie se recusa a acreditar que Glenn está morto e Aaron sugere um nome para seu bebê. Rick visita Jessie, e depois de uma breve conversa, eles se beijam. No portão, Deanna olha desafiadoramente para os zumbis do lado de fora antes de se afastar, sem notar que há sangue escorrendo em uma rachadura na parede. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...