História The Walking Dead - Capítulo 73


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 2
Palavras 224
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 73 - 6 Capítulo 6 Temporada


Depois de levarem a horda para longe de Alexandria, Daryl, Abraham e Sasha pegam a estrada de volta a comunidade, quando são atacados por pessoas desconhecidas em veículos. Enquanto tenta desviar dos tiros, Daryl se separa de Abraham e Sasha e se esconde em uma floresta próxima. Ao chegar em uma parte queimada da floresta, Daryl é atacado e capturado por três pessoas que acreditam que ele seja alguém do grupo que estava nos veículos. Eles o levam a uma depósito de combustível, onde estão esperando para encontrar-se com mais pessoas do grupo, mas se deparam com o lugar invadido por zumbis. Aproveitando a oportunidade, Daryl foge levando a mochila do grupo. Enquanto isso, Abraham e Sasha se abrigam em um prédio de uma cidade vizinha, onde conversam sobre suas ações passadas. Abraham decide sair para procurar suprimentos e encontra um zumbi com um lança míssil pendurado numa ponte. Daryl resolve devolver a mochila do grupo e os ajudam a se esconderem de um grupo de homens armados que estão a sua procura. Após despista-los, Daryl planeja levar o grupo para Alexandria, quando é traído por eles, que pegam sua besta e sua motocicleta. Daryl encontra um caminhão e consegue chegar até Abraham e Sasha. Quando estão voltando para Alexandria, Daryl tenta falar com Rick pelo walkie-talkie, mas escuta apenas uma voz pedindo socorro. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...