História The Walking Dead - Capítulo 75


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 3
Palavras 260
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 75 - 8 Capítulo 6 Temporada


Os zumbis começam a invadir Alexandria e todos correm para salvar suas vidas. Maggie sobe em um dos postos de observação, Morgan leva Carol até sua casa, enquanto Eugene encontra um walkie-talkie no qual escuta a voz de Daryl e pede socorro, sendo salvo por Rosita em seguida. Numa tentativa de matar um zumbi, Deanna se fere e Rick a ajuda. Jessie os chama para sua casa, onde também estão Carl, Ron, Sam, Judith, Michonne e Padre Gabriel. Do lado de fora, Glenn e Enid armam um plano para entrar na comunidade. Rosita questiona se é o fim e se Abraham está morto. Ao cuidar do ferimento de Deanna, Michonne percebe que ela foi mordida. Carl e Ron brigam na garagem, onde atrai a atenção de milhares de zumbis que conseguem invadir a casa. Todos se abrigam no andar de cima e Rick tem a ideia de todos se cobrirem com entranhas dos mortos para escapar. Denise está tendo uma conversa com o Lobo, quando Carol chega querendo matá-lo. Morgan discorda e ambos brigam. Aproveitando a oportunidade, o Lobo pega uma faca e faz Denise de refém, levando-a para fora. Deanna prefere ficar na casa, alegando poder cuidar de si mesma, enquanto Rick e os outros iniciam o plano. Do lado de fora, Sam se aterroriza e chama por sua mãe. Enquanto isso, Daryl, Abraham e Sasha continuam na estrada quando são parados por um grupo de motoqueiros. Eles querem o caminhão, as armas e qualquer outra coisa que estão com os três, dizendo que agora tudo pertence a Negan. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...