História The Walking Dead - Capítulo 76


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 7
Palavras 363
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 76 - 9 Capítulo 6 Temporada


Ameaçados pelos capangas de Negan, Daryl, Abraham e Sasha não veem saída a não ser entregar seus pertences. Um dos homens diz que irá matá-los, porém quando está prestes a realizar tal ação, Daryl os explode com o lança-míssil que Abraham encontrou. Em Alexandria, Rick muda os planos e decide sair da comunidade com os outros ao invés de chegar ao arsenal. Padre Gabriel se oferece para cuidar de Judith e a leva até sua igreja. Glenn e Enid entram em Alexandria e chegam até a igreja onde Glenn diz que irá procurar por Maggie e os outros e Enid diz que pode ajudar distraindo os zumbis. O Lobo está escondido com Denise esperando uma oportunidade para passar pelos zumbis e sair da comunidade. Anoitece, e Rick e os outros ainda estão caminhando entre os zumbis, quando Sam paralisa de medo. Jessie tenta convencê-lo a continuar, mas os zumbis o atacam e em seguida atacam Jessie. Percebendo mais deles se aproximando, Carl tenta soltar a mão de Jessie, sem sucesso e Rick se vê obrigado a amputar a mão dela para salvar Carl. Ron pega uma arma e aponta para Rick, mas antes de atirar, Michonne o mata, porém o tiro é disparado acertando o olho direito de Carl. O Lobo percebe que os zumbis foram atraídos pelo tiro e consegue passar com Denise, mas é mordido no braço e Denise diz que pode ajudar, basta ir à enfermaria. Carol atira no Lobo que é pego pelos zumbis e Denise é levada para dentro, onde estão Heath, Spencer e Aaron. Com Carl nos braços, Rick e Michonne chegam na enfermaria. Rick se enfurece e sai para matar todos os zumbis que encontrar, sendo visto pelos outros moradores da comunidade que decidem ajudar. Glenn e Enid estão prestes a resgatar Maggie quando Glenn é encurralado pelos zumbis, mas é salvo por Abraham e Sasha. Para atraí-los, Daryl joga a gasolina do caminhão no lago da cidade e coloca fogo. Pela manhã, a comunidade está repleta de corpos pelas ruas e os moradores exaustos. Rick conversa com Carl inconsciente na enfermaria e aparentemente perde as esperanças, mas ao ficar em silêncio, Carl segura sua mão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...