História The Walking Dead - Capítulo 77


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 8
Palavras 226
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 77 - 10 Capítulo 6 Temporada


Alexandria resistiu a invasão dos zumbis. Rick e Daryl estão se preparando para sair em busca de suprimentos e remédios. Carl está bem e caminha pela floresta com Enid. Ao pararem em um certo ponto, eles encontram um zumbi que Enid quer imediatamente matar, porém Carl se nega. Michonne está em um dos postos de vigia, avista Spencer do lado de fora carregando uma pá e decide segui-lo. Rick e Daryl encontram um caminhão cheio de suprimentos e decidem levar. Ao chegarem em um posto de gasolina para checar, são surpreendidos por um estranho chamado Paul Rovia, ou Jesus. Ele diz estar correndo de zumbis próximos, porém Rick e Daryl não acreditam, mas ao ouvirem um barulho de bombinhas no fundo, percebem que Jesus os distraiu, pegou a chave do caminhão e foi embora. Michonne e Spencer encontram o zumbi visto por Carl anteriormente e revela ser Deanna, onde Spencer a mata e resolve enterrá-la. Rick e Daryl alcançam Jesus e após uma briga, que acaba acidentalmente levando o caminhão cheio de suprimentos para dentro do lago, Jesus é nocauteado e Rick decide levá-lo para Alexandria. Rick é recebido por Michonne e os dois tem uma conversa descontraída e em um momento se beijam. Pela manhã, os dois estão dormindo quando acordam assustados e se deparam com Jesus ao pé da cama dizendo que precisa conversar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...