História The Walking Dead - Capítulo 79


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 5
Palavras 269
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 79 - 12 Capítulo 6 Temporada


O grupo retorna para Alexandria e Rick pede que Sasha os reúna na igreja, pois tem um recado a dar. Rick conta sobre o acordo que fez com Hilltop e os Salvadores, dizendo que não irá demorar muito para eles encontrarem a comunidade e começar a mandar no lugar, e para que isso não aconteça, eles devem lutar. Morgan diz que eles deveriam conversar com os Salvadores antes de atacar, porém sua ideia é ignorada por todos. Carol anota em um caderno a quantidade de pessoas que assassinou desde Terminus e depois encontra Tobin do lado de fora. Depois de uma breve conversa, ela o beija. Abraham briga com Rosita e sai de casa. Andy, o morador de Hilltop que veio com o grupo, descreve o local em que residem os Salvadores e durante a noite, o grupo parte para lá. Carol diz para Rick que Maggie não deveria estar na missão. Depois de saber que eles só devolveriam Craig se Hilltop entregasse a cabeça de Gregory, Rick disfarça um zumbi e consegue fazer a troca, além de matar dois Salvadores que faziam a guarda. Eles entram no local e matam os que ainda dormem, porém um dos homens sai de uma sala, esfaqueia Abraham no braço e é morto por Sasha, mas não antes de acionar o alarme do lugar. Durante o tiroteio, o grupo de Rick sai vitorioso e conseguem escapar. Um dos Salvadores ainda vivo tenta fugir de moto, mas é pego pelo grupo. Ele deixa cair um walkie-talkie e Rick escuta uma voz feminina pedindo para eles abaixarem as armas, pois pegaram Carol e Maggie. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...