História The Walking Dead - Capítulo 80


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 4
Palavras 277
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 80 - 13 Capítulo 6 Temporada


Carol insiste para Maggie ficar onde está e não ir ajudar os outros. Ela atira no braço de um Salvador que chega por trás, porém ambas são encurraladas por mais deles. Paula, aparentemente a líder do pequeno grupo, pede por meio de um walkie-talkie que Rick e os outros abaixem suas armas. Rick propõe uma troca de pessoas, porém ela não concorda e vai embora com Carol, Maggie e seu pessoal. Eles as levam para uma espécie de abatedouro e as mantém presas. Donnie quer logo fazer a troca, pois Primo - o homem que Rick capturou - poderia cuidar de seu braço ferido, mas Paula ainda não está de acordo. Ele tenta atacar Carol pelo o que ela fez, mas não consegue, é golpeado e acaba morrendo depois de um tempo. Paula enfim fala com Rick para fazer a troca, mas lembrando que eles possuem armas e já mataram mais Salvadores antes, se arrepende, e pede que outro grupo de Salvadores venham até o local para buscá-las. Aproveitando uma oportunidade, Carol consegue se soltar e vai atrás de Maggie que foi levada para outra sala. Elas matam mais dois Salvadores e Carol pede que Paula vá embora, mas ela a ataca e acaba sendo morta por um zumbi. Os outros Salvadores chegam e Carol os prende em um sala onde coloca fogo. O grupo de Rick chega e as encontra, momento no qual Rick pergunta para Primo se Negan estava na sede ontem a noite ou no abatedouro. Ele diz que estava nos dois lugares e que ele é Negan. Rick lamenta por ter chegado a esse ponto e o mata com um tiro na cabeça. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...