História The Walking Dead - Capítulo 81


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 3
Palavras 360
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 81 - 14 Capítulo 6 Temporada


Em Alexandria, Morgan constrói uma cela de prisão. Rosita começa a se relacionar com Spencer. Carol conversa com Daryl sobre as pessoas que ele encontrou na floresta queimada e Daryl se diz arrependido por não os ter matado. Denise olha em um mapa e descobre uma farmácia a alguns quilômetros dali. Ela pede ajuda de Daryl e Rosita para chegar lá. No meio do caminho, eles são obrigados a seguirem a pé depois de se depararem com uma árvore caída na estrada. Abraham e Eugene saem da comunidade e chegam em um lugar onde Eugene diz que pode trabalhar fabricando munição. Eles encontram um zumbi lá dentro e Eugene quer matá-lo, porém ao se atrapalhar, Abraham o ajuda e ele se irrita, dizendo que sabe cuidar de si mesmo e que não precisa mais da proteção de Abraham. Daryl, Rosita e Denise chegam na farmácia e após pegarem todos os remédios, caminham de volta para o carro. Denise encontra dentro de um carro um mala térmica e quer pegar, porém há um zumbi dentro. Ela se arrisca e consegue sair ilesa. Daryl e Rosita classificam sua atitude como estúpida, pois era algum inútil para pegar e Denise discute com ambos quando de repente, uma flecha atravessa sua cabeça. Alguns Salvadores saem do meio da floresta tendo Eugene como refém e Daryl reconhece um deles: Dwight, o homem que ele salvou e roubou sua motocicleta e sua besta. Dwight quer ser levado para Alexandria, onde poderá pegar tudo o que quiser e insinua que irá matá-los caso não façam o que ele queira, quando Eugene o ataca com uma mordida. Acontece um tiroteio entre Daryl, Rosita e Abraham - que estava escondido - contra os Salvadores, atraindo alguns zumbis. Dwight e os outros que sobreviveram fogem. Daryl ameaça seguí-los, porém Rosita o chama para ajudar a levar Eugene, que foi baleado de raspão, para o carro. Eles voltam para a comunidade e cuidam do ferimento de Eugene. Daryl e Carol enterram o corpo de Denise. Abraham vai até a casa de Sasha e ela o chama para dentro. Carol deixa um bilhete de adeus para Tobin e vai embora de Alexandria. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...