História The Walking Dead - Capítulo 84


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 8
Palavras 229
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 84 - 1 Capítulo 7 Temporada


Após escolher sua vítima, Negan leva Rick para um "passeio" e começa uma tortura psicológica. Ele atira um machado para fora da RV no meio de vários zumbis e obriga Rick a pegá-lo de volta. Depois de quase ser morto e receber uma pequena ajuda de Negan eliminando os zumbis, Rick encontra o machado e entrega para ele. Os dois voltam para a clareira. Em um flashback de momentos antes, Negan termina seu jogo de escolha selecionando Abraham como a vítima e esmaga seu crânio com Lucille. Ele provoca Rosita, e Daryl se enfurece lhe acertando com um soco. Dwight quer matá-lo após isso, mas é impedido por Negan, que em troca, faz mais uma vítima: Glenn, deixando Maggie aos prantos. De volta ao presente, Negan trás Carl até Rick e pede que ele corte o braço de seu filho com o machado ou todos morrerão. Desesperado, Rick não vê escolha a não ser atender o pedido, mas quando está prestes a cortar, é impedido pelo próprio Negan. Ele diz que agora, Rick e os outros pertencem a ele e que irá buscar suprimentos em Alexandria dentro de uma semana. Antes de ir embora, ele leva Daryl consigo, pois o achou corajoso o suficiente. Rosita, Sasha e Eugene se dirigem ao corpo de Abraham, Maggie ao de Glenn e Rick diz que os dois devem ser enterrados em Hilltop. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...