História The Walking Dead - Capítulo 85


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 6
Palavras 311
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 85 - 2 Capítulo 7 Temporada


Os cavaleiros levam Carol e Morgan até sua comunidade, mas um bando de zumbis os atrasam. Carol, que estava sendo levada desacordada, recupera a consciência e foge, tendo visões dos zumbis como se fossem pessoas ainda vivas. Ela é quase pega, mas é salva por Morgan e mais cavaleiros, que aparecem como reforço. Ao chegarem na comunidade, Carol fica em uma cadeira de rodas e Morgan a leva para conhecer o líder do lugar. Morgan diz que seus habitantes chamam a comunidade de "o Reino" e lhe apresenta ao Rei Ezekiel. Ele dá as boas vindas à Carol e apresenta Shiva, sua tigresa de estimação. Do lado de fora, Carol diz que achou uma piada tanto o lugar quanto as pessoas chamando Ezekiel de rei, e que irá embora assim que se recuperar. Ezekiel recruta Morgan para uma missão de encontrar porcos pela cidade e Richard, um dos cavaleiros, diz que eles os alimentam com zumbis. De volta ao Reino, Ezekiel elogia a performance de Morgan com seu bastão e pede a ele que ensine Benjamin, um dos cavaleiros inexperientes, a lutar. Ezekiel novamente chama Morgan para outra missão, dessa vez, trata-se de levar os porcos pegos e abatidos para algumas pessoas a quem o Reino serve e Morgan os reconhece como os Salvadores. Discretamente, Carol pega uma faca, algumas roupas, e durante a noite, inicia seu plano de fuga. Ao chegar em um certo lugar, ela encontra Ezekiel, que diz saber que ela se fingiu de inocente o tempo todo, e conta um pouco de sua história de como se tornou "rei" e como encontrou Shiva. Ezekiel tenta convencer Carol a ficar, mas sem sucesso. Pela manhã, Morgan a acompanha até uma casa que viram anteriormente e ela decide ficar por lá. Quando está acendendo a lareira, alguém bate na porta. Ela atende, e se depara com Ezekiel e Shiva. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...