História The Walking Dead - Capítulo 86


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Pete Anderson, Rick Grimes, Ron Anderson, Rosita Espinosa, Sam Anderson, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Visualizações 13
Palavras 351
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 86 - 3 Capítulo 7 Temporada


Daryl é levado e mantido como prisioneiro na verdadeira sede dos Salvadores, uma antiga fábrica abandonada, cercada por zumbis usados como cães de guarda que eles chamam de "Santuário". Dwight o alimenta numa cela escura e o impede de dormir com uma música extremamente alta. Negan deseja falar com Dwight e ambos conversam sobre Daryl, dizendo que ele pode estar enfraquecendo. Dwight sai em uma missão e Joey alimenta Daryl. Ao sair da cela, ele deixa a porta destrancada e Daryl consegue fugir. No processo, ele reencontra Sherry, esposa de Dwight que também a salvou tempos atrás na floresta. Ela diz que Daryl deve fugir, mas se for pego, as consequências serão piores. Daryl chega num espaço para motos e é surpreendido por Negan e alguns Salvadores. Negan ameaça Daryl com Lucille, fato que não o assusta e Negan o elogia novamente pela sua coragem. Enquanto Daryl é agredido pelos Salvadores e colocado novamente na cela, Dwight está na estrada, e após enfrentar um problema com alguns zumbis, avista um homem que reconhece ser o que fugiu do Santuário. O homem fica de joelhos e pede para Dwight o matar, pois não quer voltar, mas Dwight resiste e o convence, porém, após o homem levantar e seguir adiante, Dwight o mata. Ao voltar para o Santuário, Dwight culpa Daryl pela morte de Glenn e mostra uma foto de sua cabeça esmagada. Ele leva Daryl até Negan, que conta a história de Dwight, sua esposa Sherry e sua irmã Tina, que estavam escondidos na floresta após fugirem com alguns remédios. Negan conta que iria se casar com Tina, mas após sua morte, ele teria matado Dwight se Sherry não tivesse poupado sua vida pedindo para ficar no lugar de Tina e se casar com Negan. Não deixando Dwight impune, Negan usou um ferro de passar em seu rosto, deixando uma grande cicatriz. Daryl volta à cela após não concordar com a proposta de Negan de se juntar aos Salvadores. Enquanto isso, do lado de fora, Dwight observa dois Salvadores colocando o homem que ele matou na estrada dentro da cerca de zumbis. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...