História The Walking Dead - Capítulo 87


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 6
Palavras 324
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 87 - 4 Capítulo 7 Temporada


Em Alexandria, Michonne acorda, levanta da cama, pega um arma escondida na casa e sai da comunidade. Eugene está trabalhando em um rádio comunicador quando Rosita e Spencer aparecem pedindo para que ele abra os portões. Naquele momento, Negan e os Salvadores chegam e sua entrada é permitida por Rick. Negan começa um passeio por Alexandria, enquanto os Salvadores pegam tudo o que podem do lugar. Dwight manda Rosita e Spencer irem atrás da moto de Daryl. Michonne está em um campo treinando tiros em um zumbi, mas não obtém sucesso, pois erra todos os disparos. Ao ver um homem pegando mais suprimentos do que deveria, Carl aponta sua arma, mas é ameaçado por Negan. Sabendo do arsenal da comunidade, Negan pede que Rick o leve até lá e seus homens pegam todas as armas. Porém, através de uma lista de armas que fazem parte do arsenal, Negan descobre que faltam duas delas e as exige ou matará Olivia. Rick faz uma rápida reunião na igreja com os moradores para saber o paradeiro das armas, mas ninguém tem informações. Ele procura na casa de Deanna com a ajuda do Padre Gabriel, e as encontra em um lugar onde Spencer esconde algumas coisas. Então, a vida de Olivia é poupada. Nos portões, Rick avista Michonne, e pede sua arma para entregar aos Salvadores. Rosita e Spencer encontram a moto de Daryl e a entregam para Dwight. Rick pede para Negan deixar Daryl em Alexandria, mas, ao ser questionado por Negan se deseja ficar, Daryl fica calado e é levado pelos Salvadores. Rick questiona Spencer sobre a arma escondida. Rosita faz o mesmo e, em seguida, pega uma arma que escondeu dentro do carro. Rick conversa com Michonne sobre Shane, dizendo que sabe que ele é o verdadeiro pai de Judith, mas que a ama como filha mesmo assim. Durante a noite, Rosita bate na porta de Eugene e pede para ele fabricar munições para ela. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...