História The Walking Dead - Capítulo 89


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Exibições 10
Palavras 332
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 89 - 5 Capítulo 7 Temporada


Maggie acorda em Hilltop e é acalmada pelo Dr. Carson dizendo que seu bebê está bem. Ela encontra Sasha, e juntas, visitam os túmulos de Abraham e Glenn. Maggie coloca o relógio dado por Hershel a Glenn em seu túmulo. Jesus se une à elas com algumas flores. Gregory se preocupa com a estadia das duas em Hilltop, pois teme que os Salvadores descubram o acordo que ele fez com o grupo de Rick, portanto, ordena que elas vão embora o mais rápido possível. Em Alexandria, Rick e Aaron se preparam para sair em busca de suprimentos. Carlk vê Enid pulando o muro da comunidade. Ela diz que vai ver Maggie em Hilltop, então, Carl a segue. Durante a noite, Maggie e Sasha percebem que os portões de Hilltop foram abertos e uma música extremamente alta atrai vários zumbis para a comunidade. Sasha, Jesus e Maggie os eliminam. De manhã, os Salvadores chegam à Hilltop e Jesus esconde Maggie e Sasha em um armário, contra a vontade de Gregory. Simon, um dos Salvadores, conversa a sós com Gregory sobre Rick e seu grupo, mas sem citar nomes. Gregory diz que precisa mostrar uma coisa para Simon e, ao abrir o armário com a intenção de revelar Maggie e Sasha, encontra apenas garrafas de uísque, as qual Simon decide pegar. Gregory descobre que Jesus as escondeu no armário de seu quarto e se enfurece. Maggie lhe acerta um soco no rosto e recupera o relógio que ele pegou do túmulo de Glenn. Enfim, Gregory concorda em deixá-las ficar na comunidade. Carl e Enid chegam à Hilltop, onde ele demostra interesse em querer saber onde os Salvadores vivem. Enid não concorda com sua ideia de segui-los, mas diz que não irá impedi-lo de ir. Então, os dois se beijam. Em uma conversa com Jesus, Sasha pede para ele descobrir onde os Salvadores vivem. Maggie reencontra Enid. Os Salvadores partem de Hilltop e Jesus pula para dentro de um dos caminhões, onde encontra Carl escondido. 


Notas Finais


Gente esse foi o último capítulo do livro,quando sair a próxima temporada da série,eu faço a próxima temporada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...