História The Walking Dead - Capítulo 90


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Pete Anderson, Rick Grimes, Ron Anderson, Rosita Espinosa, Sam Anderson, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tara Chambler, Tyreese
Visualizações 25
Palavras 379
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 90 - 6 Capítulo 7 Temporada


No litoral, duas garotas caminham pela praia quando encontram Tara inconsciente. A mais nova quer matá-la, mas a mais velha a impede e leva seu corpo para outro lugar, lhe deixando garrafas d'água, um peixe e uma lança. Em flashbacks de momentos antes, Tara e Heath estão no carro discutindo. Heath decide voltar para casa, pois os dois já estão tempo de mais fora de Alexandria, mas Tara se nega a voltar com poucos suprimentos. Eles encontram uma ponte cercada com caçambas de lixo, e o que, aparentemente, era um acampamento. Quando tenta pegar uma mala enterrada na areia, Tara liberta vários zumbis que estavam enterrados e acaba se perdendo de Heath. De volta ao presente, Tara segue Cyndie, a garota mais velha que lhe deixou alguns suprimentos, e encontra uma nova comunidade habitada apenas por mulheres. Tara percebe que a comunidade possui um grande arsenal e observa, escondida. Após um tempo, ela é vista e atacada pelas habitantes da comunidade. Ela consegue derrubar uma mulher e pegar sua arma, mas Rachel, a garota mais nova da praia, aponta sua arma para ela. Cyndie aparece e impede que Rachel e as outras atirem em Tara. Mais tarde, Tara é levada à uma casa, onde conhece Natania, a líder do lugar, que diz que irá pensar no que fará com ela, já que elas costumam matar qualquer um que se aproxima da comunidade. Durante o jantar, Natania diz que Tara poderá ficar com elas, assim como Heath, e Tara questiona a falta de homens na comunidade. Natania diz que eles entraram em conflito com outro grupo e todos foram mortos. Pela manhã, Tara e mais duas mulheres saem da comunidade para procurar Heath, mas quando percebe que é uma emboscada, Tara tenta fugir e luta com uma delas, que diz que os Salvadores são os culpados pela morte dos homens em sua comunidade. Novamente, Cyndie salva Tara e a ajuda a passar pelos zumbis da ponte. Chegando do outro lado, Tara percebe que o carro não está mais lá e deduz que Heath o levou de volta para Alexandria. Ela caminha até Alexandria e ao chegar, é avisada da morte de Denise. Rosita pergunta se ela encontrou algum lugar ou comunidade onde possa haver armas e munições, mas ela nega. 


Notas Finais


Consegui fazer o 6 Capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...