História The walking dead - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sari, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Armas, Ciumes, Sasusaku, Zonbi
Exibições 85
Palavras 852
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Obrigada. .


 

Em um dia comum,vira eu e minha irmã sari de cabeça pra baixo, no mesmo dia meus pais morreram tentando salvar eu e sari do apocalipse zonbi,agora sem pra onde ir,sem comida,sem proteção alguma eu e sari entramos em um super mercado e enchemos nossas muchilas de comida,ninguém sabe quando nos vamos comer de novo,pegamos tudo o que nos conseguimos e entramos no carro da sari e ela dirigiu até uma loja de roupas,pegamos algumas roupas e trocamos as que nos estavamos usando, porque estava deplorável o estado dela,e voltamos pro carro.

Vou contar um pouco sobre mim e da sari pra vocês,sou haruno sakura,tenho 17 anos,sou uma menina muito doce e calma,adoro as flores,sou vegetaliana e amo doces,curto música eletrónico,sou virgem, sim uma virgem de 17 anos,mais eu estou esperando a pessoa certa e que eu possa me entregar de corpo e alma,mais com fim do mundo chegando eu acho que eu não vou conseguir isso, agora vou falar de mim fisicamente, sou branquissima,tenho olhos verdes igual uma esmeralda, cabelos rosas,sim rosas que batem um pouco acima do meu bumbum, seios fardos, cintura fina,bumbum grande e redondinho, coxas grossa, e sou baixa tenho mais ou menos uns 1,56 de altura,e tenho umas quatro  tatuagens pelo corpo,a minha primeira tatuagen foi de pássaros pretos no meu pulso e segunda foi de uma cereja em meu quadril a outra foi um coração abaixo do meu seio e a última foi uma flor com o cotorno preto no meu ombro.

Vou falar um pouco da sari,haruno sari,ela tem 20 anos e esta gravida de seu namorado que foi mordido por um zonbi,sari é egocêntrica e chata pra porra,ela curte música mais calma, e ela não è nem um bocadinho calma,ela é muito agressiva e ainda mais gravida, salvem quem puder,e ela não demonstra carinho e afeto por mim,mais eu sei que no fundo ela ama eu,e ama os animais, vou falar um pouco dela fisicamente, sari é muito diferente de mim,ela tem os olhos caramelisados,cabelos loiros escuros que batem nos ombro,pele mais escura que a minha,seios Fardos, cintura violão, coxas grossa, e o bumbum dela é menor que o meu,e ela mede uns 1,70 de altura, e ela também tem tatuagens,uma caveira mexicana na batata da perna e a outra e no seu braço e é seu nome com uma coroa no final do nome. 

Sari dirigiu até uma flores e adrentou dentro dela com o carro,eu ja me cagava toda dentro do carro.

-sari porque você entrou dentro da floresta,que nos matar..

-calma saky,la fora é pior do que aqui dentro da floresta.

-claro que não,volta com o carro agora pra estrada.

-shiii,tem uma coisa ali..-disse sari apontando pra uma moita. 

-eu disse que aqui é pior. 

-eu vou lá ver,fique aqui.-disse saindo do carro. 

-sari tá ficando louca,volte aqui.-disse saindo do carro também. 

-merda sakura eu disse lá dentro do carro, volte pra dentro do carro, lá você estará segura.-ela mandou e eu sorrir e neguei com a cabeça. 

-se você morrer o que eu vou fazer viva,eu nem sei dirigir,eu até  duvido que se eu viver mais de um dia você e papai e mamãe podem festeja lá encima.-disse sorrindo de lado.

-pare de bobagem sakura,eu ehem parece até que você que morre.-disse e eu vi uma pessoa feio atras dela,ele estava todo sujo de sangue e partes do corpo faltando. -sakura tem algo atra de mim né?-ela disse mais eu paralisei,eu ia gritar mais alguem tampou minha boca. 

-shiiii,se você gritar ele virar atras de você é de mim..-alguém sussurrou em meu ouvindo. 

-mais e minha irmã, ela vai morrer eu tenho que fazer algo.-disse tentando me soltar dos braços másculos que seguravam minha cintura. 

-quieta pequena, meu irmão ira ajudá-la. -sussurrou de novo em meu ouvindo me causando arrepios, a voz dele era grossa e rouca. 

-me solte..-disse rosando e ele sorriu e acariciou minha cintura. 

-acalme-se pequena, agora você esta segura, eu não irei te machuca.

-eu...eu nem te conheço como eu posso ficar calma.-disse apavorada.-me solte,por favor. .

-eu me chamo sasuke,uchiha sasuke e a bela dama?

-sakura haruno. 

-belo nome pequena. .-ele disse e eu olhei pra minha irmã, o zonbi estava perto dela.

-ajude minha irmã sasuke.-disse e sentir minhas lágrimas caírem. 

-meu irmão ja vai ajudá-la pequena, nada vai acontecer com você é sua iirmã.-disse e lenbeu minha orelha e eu acabei soltando um gemido,suspirei pesado e olhei pra minha irmã que chorava agora,olhei pro zonbi que ergueu minha irmã no alto,mais alguém atirou várias vezes no zonbi que caiu morto no chão. 

-obrigada, mesmo de verdade,eu não viviria sem minha irmã e meu sobrinho. -disse e ele me virou de frente e me olhou espantado, mais uma coisa eu tenho que admiti ele è lindo,cabelos e olhos pretos como a noite,pele branca,corpo musculoso e ele era muito alto.

-sobrinho, sua irmã está gravida??

-sim,de três meses, o namorado dela foi mordido por um zonbi,igual minha mãe e meu pai.-disse triste e abaxei minha cabeça. 

-pequena não fique assim,eu vou cuidar de você. -ele disse e beijo minha testa.

-sasuke você esta bem.-perguntou um homem mais velho.

-sim,daisuke..Pequena esse é meu irmão. 

-prazer daisuke..

-o prazer e todo meu rosada.







Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...